Souza destaca evolução na intertemporada

Já são quase quatro as semanas de trabalho forte do São Paulo de olho no recomeço da temporada. Desde a parada para a disputa da Copa do Mundo, a equipe viajou para os Estados Unidos, onde disputou três amistosos, além ter feito diversos treinos; e ao voltar para o Brasil, a rotina intensa de trabalhos continua.

Como se é esperado, tanta dedicação só fez melhorar a equipe, o que é confirmado pelo volante Souza. Para o camisa 8, todo esse tempo de trabalho ajudou muito no fortalecimento do grupo, que volta a atuar na próxima quarta-feira (16), contra o Bahia.

“Vejo hoje que o time, em relação ao amistoso que jogamos em Orlando, cresceu bastante”, diz o jogador. “Digo isso principalmente devido ao jogo-treino que fizemos essa semana (vitória por 6×0 diante do Taboão da Serra). Sofremos pouco, não demos oportunidade de o adversário criar, foi bem legal ver a equipe jogar”, completa o jogador.

Souza também elogia o fato de a equipe ter se reforçado para a sequência do Campeonato Brasileiro e dos outros torneios que terá pela frente. Em relação à última partida disputada no torneio nacional, contra o Atlético-MG, o São Paulo ganhou os reforços de Rafael Toloi e Kaká, de Alvaro Pereira – que disputou a Copa pela Seleção do Uruguai -, sem contar Alan Kardec, que já treinava com o elenco, mas não tinha condições de jogo. Tudo isso torna o elenco ainda mais preparado para os campeonatos que terá pela frente.

“Vemos uma evolução muito grande em relação ao último jogo, esperamos tentar manter isso para entrar no Brasileiro com o pé-direito e fazer ainda melhor nesse segundo semestre do que estávamos fazendo no primeiro. Queremos esse título porque sabemos que está ao nosso alcance pela estrutura que o clube tem, pela história, pelas peças de reposição”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*