Souza critica e diz que “faltou árbitro ao lado do São Paulo”

O volante Souza, do São Paulo, reclamou com veemência da arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira no clássico entre Corinthians e São Paulo, vencido pelo time alvinegro por 3 a 2 neste domingo. Para o meio-campista, o juiz do jogo teve atuação decisiva no placar.

“Faltou a gente ter o arbitro ao nosso lado. Lá marcou pênalti que não existiu ,aí expulsou nosso jogador. Parabéns para ele. Conseguiu o que ele queria”, criticou Souza.

O pênalti em questão foi marcado no primeiro tempo, em uma bola no braço do zagueiro Antônio Carlos. Fábio Santos chutou e converteu, empatando a partida naquele momento em 1 a 1.

Envolvido na jogada, o zagueiro também reclamou da atuação do trio de arbitragem na partida, e disparou uma indireta sobre a atuação dos auxiliares.

“”Pô, cara, os quatro árbitros nunca trabalharam tanto quanto hoje. Os quatro árbitros trabalharem tanto? Nunca vi como hoje” disse o defensor.

O jogador expulso, por sua vez, foi o lateral-direito Álvaro Pereira, que cometeu pênalti em Guerrero. Fábio Santos, de novo, converteu.

Mais frio, Kaká preferiu não criticar diretamente a arbitragem, mas fez questão de dizer que o resultado do clássico, na sua visão, não foi justo.

“A gente não pode falar nada, acabou o jogo. Eu não comento de arbitragem, porque não acho que ele entra em campo condicionado para fazer mal, ele pode errar contra e a favor.O Corinthians não foi melhor. Eles fizeram os gols em dois pÇenaltis, no jogo, em si, foi de igual para igual”, afirmou.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Souza critica e diz que “faltou árbitro ao lado do São Paulo”

  1. Sabia que a juizada/FPF//CBF/STDJ/Mídia Podre não deixaria o SPFC vencer no primeiro clássico no estádio do governo do PT, seria muito pra elas.

    A escalação desse trio Corintiano de arbitros já foi pensada. Aliás, isso já acontece a muito tempo contra o SPFC. Essa FPF sempre escala arbitros corintianos para jogos clássicos em que esse timinho nojento joga.
    Está na hora da diretoria do SPFC agir nos bastidores vetando certos “Oliveiras” da vida que sempre apitam para o time do coração deles.

    O duro é aguentar essa raça escrota dizendo que somos fregueses, também, de 100 jogos contra esse time sujo, uns 50 ganharam com “auxílio” dos amigos da arbitragem.

    AIDAR, ESTÁ NA HORA DE COMEÇAR A VETAR ESSES PILANTRAS DA ARBITRAGEM PAULISTA QUE SEMPRE PREJUDICAM O SPFC!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*