Sonhando alto, São Paulo lançará o programa sócio-torcedor nesta terça

Os quatro jogos sem vitória ficaram para trás. Com os triunfos sobre Vasco e Coritiba, o São Paulo voltou a embalar e encostou no G-4 do Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria vai aproveitar o bom momento para lançar o novo programa sócio-torcedor, nesta terça-feira, em evento no CT da Barra Funda, que contará com a presença de alguns jogadores. A meta é fechar a temporada com 100 mil sócios. Atualmente, 55.099 (contagem desta segunda-feira) são-paulinos contribuem com seu time do coração.

São sete planos, cujos preços variam entre R$ 12 e R$ 490 mensais, com desconto na compra de ingressos e tempo de preferência de compra diferentes. Cada compra rende uma pontuação, que poderá ser trocada por vários prêmios, tais como: narrar a escalação da equipe antes de um jogo no Morumbi, ajudar o roupeiro a separar o uniforme antes de uma partida, assistir o jogo no camarote sócio-torcedor, receber uma placa no campo, receber a ligação de um jogador no dia do aniversário, ser repórter por um dia dos canais de comunicação do clube, assistir a um jogo do lado do presidente, conhecer ex-jogadores do Tricolor.

A troca dos prêmios será feita através da moeda “Tricolor”, que começará valendo R$ 5. Além de pagar as mensalidades, os torcedores também ganharão pontos consumindo produtos dos parceiros do São Paulo no programa, que serão anunciados nesta terça-feira. O clube fechou acordo com empresas farmacêuticas, supermercados, lojas de comércio online e restaurantes. No total, 60 empresas fazem parte do programa.

Vale lembrar que foi criado um oitavo plano para quem mora fora do estado de São Paulo, que custará R$ 25 mensais. O torcedor também poderá migrar de modalidade e pagá-lo semestralmente ou anualmente. Nesses casos, ganhará uma bonificação extra em pontos.

Douglas Schwartzmann, um dos idealizadores do novo projeto, acredita que o novo sócio-torcedor será um sucesso e vai ajudar muito as finanças do clube.

–  Acho que esse novo projeto trará grande receita para o São Paulo. Pelas promoções que temos feito, pelas respostas da torcida, vejo que tem muita gente interessada. Acho que a moeda interna é a grande sacada porque premia o torcedor que tiver frequência e que poderá continuar juntando pontos mesmo fora de São Paulo, quando estiver viajando, já que poderá comprar produtos de lojas parceiras – afirmou o dirigente.

O momento é de euforia pelos lados do Morumbi, principalmente porque o clube detém os dois maiores públicos da temporada no futebol brasileiro. O jogo contra o Cruzeiro, pela Libertadores, no dia 6 de maio, contou com a presença de 66.036 torcedores. No último domingo, 59.612 são-paulinos acompanharam a vitória por 3 a 1 sobre o Coxa.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Sonhando alto, São Paulo lançará o programa sócio-torcedor nesta terça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*