Sob protesto, Tricolor faz último treino para duelo com o Cruzeiro

O São Paulo finalizou na manhã deste sábado sua preparação para o importante duelo com o Cruzeiro, que acontece domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Sob grande pressão, tendo de lidar com o grande protesto que acontecia na porta do CT, o elenco participou de quatro diferentes atividades na esperança de, enfim, acabar com o mau momento na temporada.

Os jogadores do São Paulo começaram os trabalhos deste sábado com um circuito físico monitorado pelo preparador Carlinhos Neves e seus auxiliares. Depois, o técnico Cuca assumiu o comando e coordenou uma atividade tática para ajustar algumas questões expostas nos últimos jogos.

Após o treino tático, os atletas participaram de uma atividade técnica em campo reduzido e, em seguida, Cuca fez alguns ajustes em jogadas de bola parada ofensivas e defensivas.

Como o duelo com o Cruzeiro acontece neste domingo, jogadores, comissão técnica e demais profissionais não saíram do CT da Barra Funda, fato que acabou com qualquer chance de um conflito entre os torcedores organizados e o elenco.

Ao fim das atividades, o elenco do São Paulo almoçou no CT e iniciou o período de concentração para a importantíssima partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, único torneio que o Tricolor tem para disputar até o final da temporada.

Atual quarto colocado do Brasileirão, com 11 pontos, o São Paulo terá pela frente um adversário que, apesar de ter sido campeão mineiro, avançado na Libertadores e estar vivo na Copa do Brasil, também vem lidando com a pressão. Isso porque o Cruzeiro figura somente n0 16º lugar da competição por pontos corridos e não vence há cinco jogos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*