Sob olhares do novo vice, São Paulo treina, mas Muricy não revela o time

O São Paulo encerrou neste sábado pela manhã, no CT da Barra Funda, a preparação para a estreia no Brasileirão, contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Morumbi. O técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático, mas não revelou a escalação. A atividade teve portões fechados para a imprensa.

A novidade deve ser a presença do meia Boschilia, de apenas 18 anos. O jogador foi muito elogiado pelo treinador nos últimos dias e tem grandes chances de aparecer ao lado de Ganso na armação. O mais provável é que Osvaldo perca a vaga. Assim, Pato e Luis Fabiano formariam o ataque no esquema 4-4-2.

O treinou contou também com o retorno de Rodrigo Caio, Ademilson e Lucas Evangelista, que estavam com a seleção brasileira sub 21. Apenas os dois primeiros foram relacionados para a partida. O lateral-direito Auro, outro convocado, também participou e passará a trabalhar com mais frequência com os profissionais.

O tático deste sábado foi acompanhado de perto pelo novo vice-presidente de futebol. Nomeado na sexta-feira pelo presidente Carlos Miguel Aidar, Ataíde Gil Guerreiro conversou com Muricy por alguns minutos. Na próxima semana, eles se reunirão para traçar planos visando a chegada de reforços para o segundo semestre.

Antes do treino, João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol durante a gestão Juvenal Juvêncio, conversou o elenco para se despedir. Ele assume agora a função de vice administrativo e cuidará da excursão que o Tricolor fará nos Estados Unidos durante a paralisação pela Copa do Mundo.

A provável escalação do São Paulo para a estreia é a seguinte: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Boschilia e Ganso; Pato e Luis Fabiano.

 

Fonte:  Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*