Sindicato notifica São Paulo por conta de tentativa de agressão a jogadores

O Sindicado dos Atletas notificou o São Paulo nesta segunda-feira sobre os episódios de violência ocorridos no último sábado, após a derrota do time  por 3 a 0 para o Goiás, no Morumbi. A entidade cobra do Tricolor mais segurança para os atletas após eles sofrerem com vandalismo de alguns torcedores. Alguns jogadores foram hostilizados e tiveram seus carros chutados na saída do estádio.

Na notificação, que já está nas mãos do São Paulo, o Sindicato cobra que o clube aumente o efetivo policial nos treinos e jogos, bem como ofereça escolta aos atletas no trajeto entre suas casas e o centro de treinamento. Pede também que o clube solicite à Secretaria de Segurança Púlbico a presença de policiais para reforçar a segurança dos jogadores em local de trabalho nos próximos 30 dias.

A manifestação de parte da torcida, principalmente organizada, começou ainda durante o duelo contra o Goiás, quando o São Paulo estava perdendo por 1 a 0. Nomes como o de Rafael Toloi e Ganso passaram a ser xingados. Após o embate, os vândalos aguardaram a saída dos atletas no Morumbi e se lançaram contra os veículos, no caso de Ganso e Michel Bastos.

O São Paulo treina no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, após os jogadores ganharem o domingo de folga. O time volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, em duelo contra o Ceará pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Lance

5 comentários em “Sindicato notifica São Paulo por conta de tentativa de agressão a jogadores

  1. Se os jogadores tiverem vergonha e correrem pra ganhar isso na’o aconteceria
    jamais, se jogassem onze toloys ou onze reinaldos teriamos obrigatoriamente somar tres pontos, independente do trenero de planta’o ou seu auxiliar, ainda se o Morumbi tivesse com um torcedor ou 60 000 seria o mesmo objetivo.
    Isso esse retardado do toloy precisa entender, entendendo ninguem precisaria chutar seu carro ou seu traseiro, se na’o estiver contente volte pro Goiaz, pois
    na Europa chutaram o seu traseiro, porque sera que na’o podemos tambem,
    O Leopoldo, foi e se firmou em outro clube, que va’ tambem o glorioso e grosso toloy, pra pqp. ??? e’ leopoldo mesmo ???
    vaza porque se continuar assim na’o vai ter segurancao que o segure. rs…

  2. Acho gozado isso, sou contra esse tipo de manifestacao agredindo jogador, torcedor, depredando patrimonio do jogador ou do clube.
    Mas quando a torcida das galinhas faz a mesma coisa e ate pior , ninguem vê falar ou escrevem nada sobre eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*