Sidão planeja treinos individuais no CT do São Paulo durante as férias

Se considera 2016 o melhor ano de sua vida, Sidão não quer deixar o embalo passar. O goleiro planeja treinamentos individuais durante as férias para se manter em forma e se apresentar ao técnico Rogério Ceni já com bom ritmo na pré-temporada do São Paulo.

Aos 33 anos, Sidão sabe que é preciso ter cuidado redobrado com a preparação física. Prova disso foi a reação de espanto e admiração dos médicos com os resultados de seus exames e avaliações no Tricolor na última quarta-feira. E para não apagar a impressão inicial, o arqueiro traçou planejamento para fazer trabalhos no CT da Barra Funda ainda em dezembro.

O contrato de dois anos com o São Paulo já foi assinado pelo jogador cedido pelo Osasco Audax. Falta ainda uma assinatura da diretoria tricolor para que a contratação seja, enfim, anunciada. Depois, ainda será preciso definir quais atletas serão repassados ao Audax durante o Campeonato Paulista.

A reapresentação do elenco são-paulino está marcada para 4 de janeiro, quando o grupo fará o primeiro treino sob comando de Rogério Ceni. Dois dias depois, o elenco viajará para os Estados Unidos, onde o resto da pré-temporada será realizado. A IMG Academy, na cidade de Bradenton, será a casa dos paulistas para treinos e concentração durante a Florida Cup.

Até lá, Ceni pode ter apenas dois goleiros à disposição no grupo: Denis e Sidão. Renan Ribeiro, que concorreria com o ex-botafoguense, sofreu grave luxação em dedo da mão esquerda e deve demorar a treinar em campo. Já Léo não deve ter o contrato que termina em 31 de dezembro renovado, enquanto Lucas Perri estará com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, no Equador.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*