Sidão pede o fim das desculpas e diz que “grande Brasileiro” é obrigação

Um dos líderes do São Paulo, Sidão fez cobranças direcionadas ao grupo após a eliminação diante do Atlético-PR, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pela quarta fase da Copa do Brasil. De acordo com o goleiro, os jogadores não podem mais dar desculpas a cada revés e estão obrigados a realizarem boa campanha nas competições que lhes restaram nesta temporada.

“A gente não pode mais falar que está evoluindo. Isso todo mundo está vendo, mas está na hora de dar resultado. Fazer um grande Brasileiro é obrigação nossa e uma boa Sul-americana”, ressaltou, na zona mista do Morumbi.

No São Paulo desde 2017, o experiente arqueiro já tem noção da cobrança da torcida por títulos. A última conquista tricolor foi a Sul-Americana de 2012. Desde então, passou longe de erguer troféus e ainda brigou recorrentemente contra o rebaixamento na Série A.

Sendo assim, para amenizar tal pressão, Sidão pede para o time erguer um troféu ainda em 2018. “A gente sabe que são anos sem brigar por títulos e vai sobrar para gente que está no atual momento. Temos que entender essa responsabilidade de trazer um título para o São Paulo esse ano e aceitar. Quem está com a camisa agora é responsável por trazer título esse ano”, concluiu.

O próximo compromisso do São Paulo é o duelo com o Ceará, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Copa Sul-Americana, o time fará o jogo de volta contra o Rosario Central no dia 9 de maio, no Morumbi – o primeiro duelo, na Argentina, terminou sem gols.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Sidão pede o fim das desculpas e diz que “grande Brasileiro” é obrigação

  1. Conselho ao goleiro titular, “não externe opinião sobre o que não tem certeza, guarde-a para você e a traduza em trabalho”. Simples assim.

  2. Sidão, o problema dos jogadores do São Paulo é que alem de não jogarem nada não tem vergonha na cara, não vai conseguir honrar esse manto nunca.
    Em suma no São Paulo falta tudo, e em outros clubes sobram.

  3. Ah ah ah ah tava triste ,dps q eu vi essa frase aí ganhei a sexta , o cara acha q a gente é burro ou iludidos,,,,,um time q não ganha de time médio ,como vai ser campeão,nem com ajuda de juiz vai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*