Sidão não esconde irritação com gols levados pelo São Paulo

O São Paulo abriu 2 a 0 em cima da Ponte Preta na noite dessa sábado, mas acabou se perdendo em campo depois da expulsão de Jucilei e sofreu um empate frustrante em pleno Morumbi. Não bastasse isso, o ponto ganho não tira a equipe da zona de rebaixamento nesta 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, Sidão, que apareceu com grandes defesas na etapa final, não escondeu a irritação do time tricolor, principalmente pela forma como a equipe levou os gols: um de pênalti e outro após cobrança de escanteio. Danilo e Léo Gamalho, respectivamente, foram os algozes.

“A gente deu mole, dois gols de bola parada. A gente avisou que seria assim que eles fariam gol. Falamos isso no vestiário. Sentimento é de frustração. Time trabalha, luta, mas estamos dando mole ainda”, desabafou o goleiro são-paulino, ao Premiere.

Em 19º lugar na tabela de classificação, o São Paulo agora precisa secar seus adversários diretos na briga pela permanência na elite do futebol nacional. Para a equipe de Dorival Júnior é importante que Chapecoense, Avaí e Atlético-GO tropecem nesse domingo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*