Sidão faz balanço da temporada e acredita em um 2018 mais positivo

Titular do São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro, o goleiro Sidão teve um ano marcado por altos e baixos. Escolhido a dedo por Rogério Ceni no fim do ano passado, o arqueiro começou muito bem sua jornada no Tricolor, agarrando dois pênaltis na final contra o Corinthians e garantindo o caneco para a equipe do Morumbi. Apesar do início promissor, caiu de rendimento e perdeu a titularidade, que só seria recuperada no segundo semestre. Ao fazer o balanço de sua temporada, o jogador se diz feliz e mostra confiança para o ano que vem.

– Foi um ano de muito aprendizado. Acho que eu e o clube vivemos as mesmas emoções: começamos bem o ano, cheio de expectativas e depois passamos por momentos difíceis. Depois, nos recuperamos e terminamos a temporada confiantes de que 2018 será melhor, confidenciou o goleiro tricolor em entrevista ao site do São Paulo.

Ao todo, Sidão fez 25 partidas oficiais pelo São Paulo e sofreu 35 gols, o que lhe garantiu uma média de 1,4 gols sofridos por partida. Apesar do número alto, o são-paulino acredita que pode render mais no ano que vem e recolocar o Tricolor na briga por títulos importantes, o que não acontece desde 2012, quando o clube faturou a Copa Sul-Americana.

– Tenho muita esperança de que 2018 será diferente, com títulos. De 2017 queremos manter o espírito deste final de temporada: guerreiro. Que no próximo ano a gente brigue por títulos, porque o São Paulo tem que brigar por títulos em todas as competições que entrar. Tenho certeza de que será assim e vamos em busca disso, finalizou o camisa 12 do São Paulo.

Ano que vem, inclusive, o goleiro terá mais concorrência. Isto porque, o São Paulo está apalavrado com Jean, do Bahia. O acerto depende do resultado das eleições no clube de Salvador. Escolhido o novo cartola do Tricolor de Aço, a assinatura do contrato deve ser firmada e Jean anunciado como reforço do Tricolor Paulista.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*