Sidão explica gol do Fluminense

Protagonista de um dos momentos mais curiosos desta 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Sidão explicou que houve falha de comunicação com o zagueiro Anderson Martins – e não de posicionamento – no lance que originou o gol do Fluminense. De acordo com o camisa 12 do Tricolor, não houve erro em sua saída do gol. Em entrevista coletiva, o técnico Diego Aguirre seguiu na mesma linha e isentou o goleiro de qualquer culpa.

– Foi uma fatalidade. Estádio cheio, a comunicação fica difícil. Sai gritando que a bola era minha, eu que saio para fazer a cobertura quando a bola vem por trás, é como treinamos – afirmou o goleiro Sidão, que acabou sendo muito criticado pela torcida por conta de sua saída do gol.

Aos oito minutos do segundo tempo, depois de um lançamento errado da zaga do Fluminense, o zagueiro Anderson Martins cabeceou para trás. Como o goleiro Sidão havia saído da pequena área para fazer a defesa, a bola acabou indo direto para o gol e não houve tempo hábil para afastá-la.

– Lance de infelicidade, acontece. Quem está na defesa tem que cortar a bola, falta de comunicação, estádio lotado. Isso acontece. Vamos ressaltar a entrega da equipe, foi valente – comentou Anderson Martins.

Depois de ter conversado com sua comissão técnica, o uruguaio Diego Aguirre fez questão de isentar Sidão da culpa pelo lance.

– Pelo que vi e pelo que falei com os treinadores de goleiro, Sidão fez o que tinha de fazer. Aconteceu que o Anderson Martins cabeceou a bola e faz parte. Sidão fez um bom jogo – comen

12 comentários em “Sidão explica gol do Fluminense

  1. Na realidade mesmo todos sabem que nao temos goleiro de verdade, acho que se juntar o titular e o reserva nao temos 1 bom goleiro que inspire confiança.
    Houve sim falha dele de sair estabanado ja que o zagueiro estava com a bola, erro de posicionamento, falha de comunicação.
    E tem mais todo chutao do Sidao é ruim, nao sabe nem repor a bola direito.
    Entao iremos sofrer ate quando nao sei.
    Nosso grande mito nem para preparar um bom goleiro para nos nao fez, alias coisa que ele deveria ter feito quando parou de jogar, em vez de ser treinador, tinha que comecar la embaixo treinador de goleiro e quem sabe assim hj nao estariamos lamentando a falta de um bom goleiro.

  2. SIDÃO ERROU MAIS UMA VEZ,JÁ TEM COLEÇÃO,JÁ ESTÁ NA MARCA DO PENALTI COM A TORCIDA,LARGA DE PAPO FURADO.O TIME SÓ MELHOROU QUANDO ENTRARAM TRELLES E ROGER,E SÓ O AGUIRRE SABE QUE O SHALON JOGA UMA MERDA DE BOLA,ESTE CARA DÁ UMA PREGUIÇA NO TIME !!!!

  3. Vamos ser campeões com o Sidão, contra a juizada, contra a globo e a mídia galináceos, contra flamidia e STJFLA , contra oa adversários, contra as contusões e expulsões, contra a CORNETAGEM adversária e a nossa própria etc…
    E com o Sidão no gol, que vai entrar para o pôster do título.
    Vamos Sidão … ajuda aí.
    Vamos SPFC!!!!

    • Jairo, você disse tudo, e não tenho dúvidas, seremos campeões mesmo com a nossa própria cornetagem.

      O torcedor são paulino é crítico demais, tá louco, o Aguirre falou que a culpa não foi do Sidão que os caras treinam isso e a galera continua neste mimimi.

      Vamos São Paulo, rumo ao Hepta sem asteriscos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*