Sidão abraça Jean e ambos prometem clima bom o ano todo no São Paulo

A disputa pela titularidade na meta do São Paulo se desenha como uma das mais acirradas do elenco em 2018. No entanto, os principais postulantes à vaga prometem não causar problemas ao técnico Dorival Júnior e manter o clima saudável durante toda a temporada.

Na reapresentação do elenco, na última quarta-feira, no CT da Barra Funda, os dois se abraçaram e projetaram o duelo pela vaga. “Seja bem-vindo”, disse Sidão à Spfctv, após bater com a palma da mão no ombro de Jean. “Que possa nos ajudar bastante com o futebol dele. Vai nos ajudar muito”, afirmou o arqueiro de 35 anos.

Ao que Jean, 13 anos mais novo, respondeu: “Agredecer ao Sidão, ao (Lucas) Paes, ao (Lucas) Perri, e aos professores que me acolheram muito bem. Estou me sentindo em casa já. Vim para ajudar e somar o máximo para conquistar coisas boas neste ano”, disse o recém-contratado.

A tendência, entretanto, é que Sidão comece a nova temporada como titular, já que terminou 2017 em alta. Já Jean, vindo do Bahia ao custo de cerca de R$ 9 milhões, chega ao Morumbi sob grandes expectativas, especialmente por treinar faltas e levar esperança ao torcedor tricolor de rememorar as glórias de Rogério Ceni.

Os garotos Lucas Perri e Lucas Paes são as novas caras do quadro de goleiros do São Paulo e os franco-atiradores da disputa, após as saídas de Renan Ribeiro e Denis para Estoril-POR e Figueirense, respectivamente.

“Futebol é isso, o mercado funciona, idas e vindas de jogadores… Temos de ter consciência de que só um vai jogar, e é opção do treinador, então não tem o porquê de ter um clima ruim aqui dentro. O clima vai ser bom o ano todo, um ajudando o outro a elevar o nível, para que todos estejam aptos a jogar”, refletiu Sidão, consideravelmente mais amistoso agora do que em novembro, quando mandou um recado ao concorrente.

“É isso aí”, concordou Jean. “A disputa é saudável, nós quatro temos de estar felizes por estarmos num clube como o São Paulo. Independentemente de quem jogar, sempre um vai estar ajudando o outro e estou muito feliz por fazer parte deste grupo”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Sidão abraça Jean e ambos prometem clima bom o ano todo no São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*