Série ruim e desfalques: São Paulo inicia semana do clássico em alerta

Rogério Ceni terá sua semana mais complicada no comando do São Paulo. Com clássico contra o Corinthians no domingo, o treinador terá desfalques importantes e vem de uma sequência de três jogos sem vitórias, com derrota para o Palmeiras seguida por empates com ABC e Ituano.

O próprio técnico admitiu que o São Paulo teve sua pior atuação no ano diante do Ituano, no último sábado. Agora, Rogério terá trabalho para arrumar a equipe e não contará com os dois dos principais jogadores do elenco: Cueva e Pratto, convocados para defender o Peru e a Argentina, respectivamente, nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Buffarini também defenderá a Argentina e será desfalque. Com isso, o São Paulo terá apenas dois laterais para os próximos jogos: Bruno, na direita, e Júnior Tavares, na esquerda.

Mas os problemas não param por aí: Sidão será desfalques por pelo menos mais duas partidas, enquanto Rodrigo Caio ainda é dúvida. Maicon, por outro lado, treinou normalmente na terça-feira e deve ficar à disposição.

Com problemas para escalar e vindo de uma sequência ruim, o São Paulo inicia a semana em alerta. Antes do clássico domingo, o Tricolor encara o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O São Paulo lidera o Grupo B do Paulistão, com 15 pontos, um a mais que o vice-líder Linense. O terceiro colocado é o Red Bull Brasil, com 11 pontos, enquanto a Ferroviária é a lanterna, com oito.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*