Sequência mais tranquila do que a do Vasco não anima são-paulinos

Enquanto o São Paulo se prepara para receber Figueirense e Atlético-GO, os dois últimos colocados do Campeonato Brasileiro, dentro do Morumbi, o Vasco treina para compromissos mais duros, diante do Santos na Vila Belmiro e em clássico contra o Botafogo no Rio de Janeiro. Apesar da sequência mais tranquila do que a de seu adversário, o grupo são-paulino não se ilude.

Após a vitória por 2 a 0 em pleno estádio de São Januário, os jogadores do São Paulo desembarcaram no início da tarde desta quinta-feira, no Aeroporto de Congonhas. “São nove jogos para todos os clubes, e para nós é indiferente se são os que brigam contra o rebaixamento ou os que brigam lá em cima. Continuam sendo nove jogos”, alegou o goleiro Rogério Ceni, para evitar oba-oba.

O Tricolor já soma 49 pontos nas 29 rodadas disputadas do Campeonato Brasileiro, enquanto o Vasco permitiu que a distância diminuísse para apenas um ponto – com 50, o time de Marcelo Oliveira encara a sequência dura para tentar se manter na quarta posição, limite de vagas para a disputa da Copa Libertadores de 2013.

“Toda sequência vem na hora certa, agora a nossa obrigação passa a ser conquistar os seis pontos dentro de casa e continuar somando para entrar de vez no G-4. A expectativa é positiva e vamos trabalhar. Eu quero jogar todas”, garantiu o atacante Luis Fabiano, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 14 gols, mesmo número de Fred, do Fluminense, e Bruno Mineiro, da Portuguesa.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*