Semifinal da Copa Brasil Sub-20 terá São Paulo e Palmeiras

Palmeiras e São Paulo vão se enfrentar na semifinal da Copa do Brasil sub-20. Nesta quarta-feira, o Verdão eliminou o Grêmio com uma goleada por 4 a 1 (na partida de ida, já havia feito 4 a 0 nos gaúchos); o Tricolor reverteu a derrota por 5 a 4 no primeiro confronto e fez 3 a 1 no Vasco, em Cotia (SP).

O Choque-Rei deve acontecer entre os dias 9 e 16 de maio – a ordem dos mandos de campo será definida por sorteio, na CBF.

Ao menos na partida de ida, os dois times devem ter desfalques por conta da Seleção Brasileira. que terá um período de treinos entre os dias 7 e 14 de maio. Cinco jogadores do São Paulo foram convocados: o zagueiro Walce, o volante Luan, os meio-campistas Igor Gomes e Helinho e o atacante Toró. Brenner também está na lista, mas já é do elenco de Diego Aguirre.

Já o Palmeiras vai ceder ao Brasil: o lateral-esquerdo Luan Cândido, o zagueiro Vitão, o meia Alanzinho e o atacante Fernando.

Do outro lado da chave, o Corinthians já está garantido na semi, após vencer o Flamengo, nos pênaltis. Seu adversário sairá do confronto entre Ponte Preta e Botafogo, que duelam nesta quinta – no primeiro jogo, o Bota venceu por 1 a 0.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Semifinal da Copa Brasil Sub-20 terá São Paulo e Palmeiras

  1. Como que a CBF marca uma semifinal com os clubes sem seus principais jogadores, o mais logico seria dispensar os jogadores da seleção ou adiar as datas.
    Acorda diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*