Sem Willian e Colmán distante, São Paulo sofre para reforçar ataque

Uma das prioridades do São Paulo para 2017 era reforçar o ataque, mas a diretoria tem encontrado muita dificuldade para atender aos pedidos do técnico Rogério Ceni. Nesta semana, uma negociação foi encerrada, enquanto outra ficou complicada. Não há mais conversas com o atacante Willian, do Cruzeiro, enquanto o centroavante paraguaio Christian Colmán ficou mais distante.

O São Paulo já fez o que julgava necessário para contratar Colmán: uma proposta de 1 milhão de dólares por 50% dos direitos econômicos que pertencem ao Nacional (PAR). No entanto, o clube paraguaio demora para dar uma resposta, vem adiando a definição e irritou os dirigentes tricolores. Antes, Colmán iria decidir seu destino, mas agora nem o próprio jogador sabe mais.

– Eu não sei o que decidiram, tem que falar com o Nacional. Estou de férias. Gostaria de jogar no São Paulo, mas precisa ver o que será decidido. Não sei de nada agora – afirmou Colmán, em entrevista ao LANCE!.

Já as conversas por Willian foram dadas por encerradas. O Cruzeiro não quer liberar o atacante de 28 anos nas condições propostas pelo São Paulo. A Raposa gostaria do volante Thiago Mendes em troca, mas o clube paulista descarta essa possibilidade. Assim, Willian deve se reapresentar ao clube mineiro no início de 2017. Mas a alternativa para o Tricolor pode chegar do próprio Cruzeiro.

Com o fracasso por Willian, os clubes passaram a negociar uma troca do volante Hudson pelo atacante Neilton. Revelado pelo Santos, o jovem de 22 anos disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Botafogo e agora retorna à Raposa com contrato até o meio de 2018. O clube mineiro já aceita liberá-lo e o São Paulo estuda.

Até o momento, o São Paulo anunciou o atacante Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk, e o goleiro Sidão, do Osasco Audax. O clube ainda negocia com o meia Cícero, do Fluminense. A pedido de Ceni, a diretoria busca um atacante de lado, um centroavante alto, um meia armador e um volante também com boa estatura.

No elenco atual, o São Paulo tem de opções para o atacante: David Neres, Luiz Araújo, Robson, Wellington Nem, Chavez, Gilberto e Pedro.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Sem Willian e Colmán distante, São Paulo sofre para reforçar ataque

  1. Ate que fim um pouquinho de férias .

    Senhor Paulo pontes e amigos do tricolor na web , desejo a todos vocês um feliz natal e um próspero ano novo .

    O meu presente de natal a todos vocês é : paz , alegria e saúde

    Deus esteja sempre com vocês e suas famílias

    Eu espero que em 2017 o STF e o povo brasileiro salve o Brasil tirando o Temer e sua turma

    Ate 2017 se deus quiser e ele há de querer

    Pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*