“Sem se meter”, Bauza crê que Ganso terá chance na Seleção se seguir bem

Presente na lista de 40 nomes para a Copa América, Paulo Henrique Ganso acabou não convocado pelo técnico Dunga para a competição. No entanto, o treinador do São Paulo, Edgardo Bauza, está confiante de que o meia poderá ganhar uma oportunidade na Seleção em breve. Em entrevista ao “Seleção SporTV”, o argentino afirmou que o jogador está mais ofensivo e marcando gols decisivos nesta temporada.

– Estamos fazendo com que ele seja mais ofensivo, e ele está chegando ao gol. Isso é importante, ele tem feito gols, muitos deles decisivos. Estamos pedindo que ele participe da elaboração das jogadas. Porque, quando a bola passa por ele, tudo se esclarece. Ele tem essa grande capacidade, de ver muito rápido o passe, o companheiro, chutar ao gol, escolher o que é melhor. Por isso, é um jogador especial. A Seleção é consequência do que ele faz e continua fazendo. Ele foi pré-selecionado e depois foi cortado. Se ele continuar nesse nível, pode ganhar uma oportunidade – disse o técnico.

Bauza afirmou que Ganso tem qualidade para jogar pela seleção brasileira. No entanto, no São Paulo, espera que o meia renda ainda mais.

– As condições, ele têm para jogar na Seleção. Mas quem escolhe não sou eu. Eu não posso me intrometer, e nem quero. Eu estou seguro é da capacidade que tem o Ganso, para jogar futebol, e de tudo que ele pode dar para o time. Eu exigo dele, porque é um jogador que pode dar ainda mais. Sigo insistindo de que ele pode dar ainda mais para o time. Já é muito, mas ele tem condições para dar mais.

No domingo, o São Paulo venceu o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, por 1 a 0, com gol de Ganso. O Tricolor subiu para o sexto lugar na classificação, com sete pontos. Nesta quarta, a equipe de Bauza encara o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em ““Sem se meter”, Bauza crê que Ganso terá chance na Seleção se seguir bem

  1. Que Ganso merece, não há dúvidas. Mas merece jogar na Seleção Brasileira que foi de Careca, de Raí, de Oscar, de Telê. Não nessa palhaçada atrasada dirigida por um criminoso e cujo técnico é um brucutu sem nenhum conhecimento.
    Infelizmente, seleção hoje em dia só serve para estragar jogador. O cara treina mal, come mal, dorme mal e volta para o clube pior do que estava.
    Prefiro perder um clássico a ter um jogador importante convocado.
    Mas Ganso merece.

  2. noticia maravilho ate que fim o melhor camisa 10 do futebol brasileiro foi chamado para seleção

    parabéns ganso

    e para quem sempre criticou ele só resta agora chora kkkkkkkk

    o beto acerta de novo ganso melhor camisa 10 e rodrigo caio o melhor zagueiro do futebol brasileiro ao lado do maicon e claro

    pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*