Sem Rhodolfo, titulares vão a campo na reapresentação do elenco

Na reapresentação do elenco são-paulino na tarde desta segunda-feira, os titulares, que ganharam folga no final de semana, foram ao campo. Exceto Cícero, Cañete, Ademilson e Ganso, os outros atletas que jogaram os 90 minutos diante da Ponte Preta, no domingo, não participaram das atividades no campo e ficaram apenas na academia, na atividade regenerativa. O zagueiro Rhodolfo ficou fora, em tratamento.

Por conta de uma mialgia (dor muscular, localizada ou não) na panturrilha esquerda, Rhodolfo fez tratamento no Reffis e ficou fora dos treinamentos. O beque sofreu o problema na partida diante da Universidad Católica (CHI), no primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana. Contudo, o zagueiro não deve ser problema para o jogo de quarta.

No aquecimento, Lucas, Osvaldo e Ademilson estavam disputando quem conseguiria fazer um gol olímpico, contudo, após poucas tentativas, nenhum dos jogadores conseguiu.

No treinamento com o campo reduzido, os jogadores  foram divididos em duas equipes com sete atletas cada, que só podiam dar dois toques na bola. De um lado, a equipe com Denis, Cortez, Jadson, Paulo Miranda, Denilson, Lucas e Ganso. Já no outro time estavam Rogério Ceni, Wellington, Toloi, Cícero, Osvaldo, Cañete e Ademilson. Cícero teve um bom rendimento. Denilson e Lucas também foram bem.

Na sequência do treinamento, Luis Fabiano entrou na equipe de Cañete. Ganso também trocou de time, enquanto Cícero passou a ser o coringa, atleta que ataca para os dois lados. O rendimento de Ganso, contudo, foi mediano.

Ao final das atividades, um trabalho técnico da defesa. Jogadores do setor defensivo tinham que desarmar o ataque pelo meio e pelas pontas.

O São Paulo volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, visando a semifinal da Sul-Americana diante da Universidad Católica (CHI), na quarta.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*