Sem proposta, Muricy agradece apoio da torcida são-paulina

Muricy Ramalho garante não estar negociando com o São Paulo nem ter sido procurado por qualquer dirigente do clube para suceder Ney Franco no comando da equipe tricolor. O ex-técnico do Santos, porém, admite que a manifestação da torcida são-paulina, que faz forte campanha pedindo o seu retorno ao Morumbi, o deixa bastante satisfeito.

– É bom esclarecer isso, nunca existiu nenhum tipo de conversa ou consulta. Claro que estou acompanhando e vejo que a torcida está pedindo meu nome, mas é só isso. Não aconteceu nenhum tipo de contato – disse o treinador, em entrevista à Rádio ESPN.

Segundo o treinador, sua passagem vitoriosa pelo clube tricolor é o motivo de tanto carinho vindo das arquibancadas do Morumbi nas últimas rodadas. Entre os anos de 2006 e 2008, Muricy conquistou o tricampeonato do Campeonato Brasileiro, feito inédito na história do clube e da competição nacional.

– Conquistar o tricampeonato brasileiro pelo mesmo clube é muito difícil. Ganhei outros títulos também, mas esses foram os mais importantes. No último (em 2008) não tínhamos um time excepcional, vínhamos de uma desclassificação da Libertadores e estávamos muito longe. Não tem jeito, torcedor não esquece, e ele é a coisa mais importante que existe em um clube. Fico muito agradecido e me deixa muito feliz – declarou.

– Técnico no nosso país é muito difícil, ainda mais ser reconhecido assim. Por onde passei, tem essa, no Náutico, no Inter e principalmente no São Paulo, é assim. A identidade é muito grande. Em todo o lugar que eu vou as pessoas que torcem pelo São Paulo se aproximam e vêm conversar – completou.

No mercado, Muricy diz não ter nenhuma negociação em andamento. Demitido há pouco mais de um mês do Santos, o treinador garante estar aberto a propostas e garante que o seu salário não seria problema para fechar com qualquer clube brasileiro.

– Agora tudo bem, que está sem técnico. Agora que está sem ninguém tudo bem. Por isso que antes não atendia ninguém porque a gente é obrigado a falar, e é chato por ter outro profissional lá. Eu estou há um mês e pouco descansado, e estava precisando disso também, e sou mais um no mercado – disse, explicando o motivo por não aceitar falar sobre o São Paulo enquanto a equipe era comandada por Ney Franco.

– Com o que disseram que eu ganho, já deveria estar aposentado. Não houve nenhuma proposta. É bobagem as pessoas dizerem que meu salário é esse ou aquele – completou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*