Sem Michel Bastos, Jardine repete escalação antes de voltar ao Sub-20

O São Paulo está pronto para o duelo contra o Botafogo, neste domingo, às 16h15 (horário de Brasília), no Morumbi. Após seu último treino, antes de entregar o posto a Ricardo Gomes, André Jardine mostrou que pretende repetir a equipe que iniciou a última rodada, quando o Tricolor venceu o Santa Cruz, no Arruda, em Pernambuco. Hudson, que ficou de fora dos trabalhos com bola durante a semana por causa de uma indisposição estomacal, treinou normalmente neste sábado e vai para o jogo.

Já Michel Bastos está fora do confronto. O camisa 7 treinou normalmente durante a semana, mas, a comissão técnica preferiu preservar o atleta pelo segundo jogo seguido para um trabalho de fortalecimento muscular. O meia-atacante não tem lesão, mas vem de uma recuperação no joelho direito.

Antes de ir a campo, no CT da Barra Funda, Jardine apresentou vídeos aos seus comandados para apontar os perigos que a ex-equipe de Ricardo Gomes pode trazer ao time são-paulino, que não vence em casa desde 10 de julho. Em seguida, o interino armou o time no gramado com: Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt, Hudson, Thiago Mendes e Cueva; Kelvin e Chavez.

A partir disso, os jogadores foram orientados em uma atividade que exigiu muita movimentação e infiltrações. Depois, cruzamentos e finalizações receberam a atenção da comissão técnica. Houve tempo ainda para observar e aperfeiçoar as jogadas de bolas área defensivas, além de cobranças de faltas e pênaltis.

O São Paulo inicia a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro na 11ª colocação, com 26 pontos, dez atrás da primeira equipe do G4 (o Corinthians) e seis a frente do próprio Botafogo, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, na 17ª posição.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*