Sem Kaká, suspenso, Muricy já indica substituto contra o Coritiba

Na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0 no último domingo, Kaká levou seu terceiro cartão amarelo e está suspenso contra o Coritiba. Apesar de Muricy Ramalho ressaltar a importância do jogador para o time, ele destacou que é preciso ter cautela com o meia, uma vez que ele tem se esforçado muito fisicamente. Contra o Coxa, ele já indicou seu possível subsitituto: Michel Bastos.

– Sabemos que vamos perder o Kaká em alguns jogos. Daqui a pouco vai chegar a planilha e ele vai ser o que mais corre. Sempre são os mesmos que superam 10km. Denilson, Souza e Kaká sempre são os que demonstram uma quilometragem alta. Ele se doa muito. Ele estava marcando um lateral de 20 anos. Vamos ter de administrar também porque senão vamos arrebentar com ele. Ele está coreendo demais e ele não se poupa, vamos dar um tempo – disse o técnico, que completou:

– Ele fará falta como jogador e como líder dentro de campo. Ele está ajudando muito, mas temos jogadores como Michel que podem entrar nessa posição. É experiente, internacional…

O lateral-esquerdo de origem já é visto pelo comandante como uma grande contratação pela sua polivalência. Nos últimos jogos, ele substituiu Alvaro Pereira na lateral. Para o lugar de Kaká, o técnico também tem a opção do jovem Boschilia.

Com a vitória sobre o Cruzeiro, a diferença de pontos caiu de sete para quatro. Agora, o São Paulo soma 42 pontos enquanto a Raposa tem 46. O Tricolor enfrenta na quarta-feira o Coritiba, no Couto Pereira. Já a equipe mineira pega o Atlético-PR, no Mineirão.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*