Sem Kaká, São Paulo treina sob olhos atentos de Muricy Ramalho

Kaká desembarcou na última quinta-feira em São Paulo, mas ainda não apareceu no CT da Barra Funda. A atividade comandada por Muricy Ramalho na manhã desta sexta-feira ainda não contou com o meia, que será apresentado no clube neste domingo.

Sob sol forte, o grupo treinou passes, finalizações e lançamentos, em uma atividade técnica, revezando todas as posições. O treino exigiu também a parte física dos jogadores. Muricy não deu moleza e cobrava de perto o desempenho dos atletas. Ensaiando um “descanso”, andando quando deveria correr, Lucão foi alvo de bronca do técnico, que disse que não era para andar e nem para parar durante a atividade.

Nesta sexta-feira, não haverá treino na parte da tarde. Os jogadores, então, poderão assistir ao jogo entre Brasil e Colômbia, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo.

O grupo volta a treinar neste sábado, na parte da manhã, também no CT da Barra Funda, que foi desocupado pela seleção americana na última quinta-feira. No domingo, dia livre dos jogadores, Kaká será apresentado no Morumbi.

Muricy Ramalho ainda terá tempo para treinar e montar sua equipe, já que o Tricolor só volta a campo no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*