Sem jogar no Galo, Dátolo é oferecido ao São Paulo, mas não empolga

Dátolo não tem sido aproveitado no Atlético-MG e foi oferecido ao São Paulo, em busca de reforços para sair da crise dentro e fora de campo. O Tricolor diz ter recebido a sugestão do nome do meia diversas vezes nos últimos meses, mas não se empolgou com a possibilidade por alguns motivos.

Os seguidos problemas físicos do argentino são um dos pontos negativos listados pelo São Paulo. Em busca de reforços emergenciais para o meio e ataque, o clube paulista entende que seria um risco contratar um jogador que não atua regularmente por conta de lesões.

Apesar de o vínculo do meia terminar em dezembro, o Tricolor considera os salários de Dátolo altos. Os valores recebidos no Atlético-MG são próximos ao que o clube estabeleceu como teto na folha de pagamento, o que também dificultaria a negociação. Por essas razões, dirigentes do São Paulo não aprovam a contratação e alguns dão o nome como descartado.

Pelo lado do Atlético-MG, o clube não aceita apenas o repasse do atleta para se ver livre dos salários restantes do jogador até o fim do contrato, ao final da temporada. Mesmo sem interesse em renovar com o argentino, o Galo espera uma compensação para liberá-lo. Seja financeira ou outro atleta fora dos planos do clube interessado, aprovado pelo técnico Marcelo Oliveira.

Enquanto não tem a situação definida, o jogador segue na Cidade do Galo, onde aprimora a parte física há dois meses depois de ter tido três lesões musculares no primeiro semestre. Em junho, Dátolo procurou a diretoria do Atlético-MG para conseguir a liberação, mas recebeu resposta negativa da direção alvinegra.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Sem jogar no Galo, Dátolo é oferecido ao São Paulo, mas não empolga

  1. Não sei o q estão esperando pra trazer o cara. Não temos nenhum armador. 700k pro Sp é dinheiro de pinga. Tragam tbm o P.Osvaldo que vem de graça. Teremos meia e centroavante. Tentem o Manoel do Cruzeiro. O Arouca da porcada. E livrem-se do Bastos, Wesley e Carlinhos.

  2. Dátalo não serve né, mas Rido sim? Da para entender esses cara! Dátalo com uma perna e de muletas é melhor que o Rildo, é por essas e outras que estamos há 10 anos sem ganhara nada.

  3. O pior é que lesões só pesam contra na hora de contratar jogadores que tem alguma chance de ajudar. Mas não pesa na hora de contratar lixo.

  4. Infelizmente, nao temos jogador. Talvez novos ares para ele seria uma opçao do mesmo dar uma volta por cima. Ele entao, seria bem vindo ao SP. Precisamos de meio amardores, que saibam jogar, ja que nao temos nimguem. Para quem nao tem nada, qualquer coisa é lucro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*