Sem Hernanes, reservas do São Paulo treinam de olho no São Bento

O técnico André Jardine, do São Paulo, comandou um treino para os reservas no campo do CT da Barra Funda, nesta sexta-feira. Hernanes ficou no Reffis e continuou a programação específica de trabalho, após a estreia na derrota para o Guarani, por 1 a 0, no Pacaembu.

A previsão é de que Hernanes jogue ao menos um tempo pelo São Paulo contra o São Bento, domingo, no Pacaembu. O planejamento é para que o meia esteja melhor condicionado para encarar o Talleres, da Argentina, pela segunda fase da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira.

A tendência é de que Jardine escale um time bem modificado contra o São Bento. Atletas como Bruno Peres, Reinaldo, Everton e Pablo, que atuaram nas quatro primeiras partidas, poderão ser preservados.

Willian Farias, por outro lado, está recuperado de dores na panturrilha e tem chances de jogar.

Apesar disso, Jardine tem duas dúvidas para a Libertadores: Liziero (dores no tornozelo direito) e Jucilei (pancada no pé direito). A dupla vai fazer exames médicos. O caso de Liziero gera um pouco mais de preocupação.

Apesar das duas derrotas para Santos e Guarani, o São Paulo continua como líder do Grupo D, do Paulistão, com seis pontos.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*