Sem estrelas, São Paulo precisa se apoiar no conjunto, afirma Hudson

O São Paulo precisa apostar no futebol coletivo para dar a volta por cima no Brasileirão, no qual é o 12º colocado, com 31 pontos. Essa é a avaliação de Hudson, que não vê um grande destaque individual no elenco.

– É um time coletivo. Não tem um jogador que vai decidir sozinho. Acho que, na situação em que nos encontramos, se estivermos juntos, com o mesmo pensamento, sabendo o que precisa fazer e entendendo o que o Ricardo pede, é natural que o São Paulo volte a representar aquele bom futebol. Como fizemos no início deste ano – disse.

Tricolor encara o Cruzeiro, nesta quinta-feira, novamente em casa. O rival mineiro é outro adversário direto na luta da parte debaixo da tabela: tem 29 pontos, na 14ª posição.

– Acho que o futebol brasileiro é muito competitivo. É difícil ter uma equipe que está muito acima das outras, então a gente sabia que teria dificuldade em qualquer jogo. Quinta-feira será mais uma partida difícil, contra outro adversário que está na mesma faixa da tabela – afirmou.

A vitória contra o Figueirense, na visão de Hudson, é o começo de uma reação. O volante disse que o alerta pelo risco de rebaixamento foi ligado há três rodadas. Atualmente, quatro pontos separam o Tricolor do Z-4.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Cruzeiro

Data e horário: quinta-feira, às 21h
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio (Lyanco) e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin e Cueva; Chavez.
Desfalques: Breno, Ytalo, Lucas Fernandes e Wellington (machucados).
Pendurados: Carlinhos, Cueva, Lugano, Maicon e Wesley
Arbitragem: Diego Almeida Real (RS), auxiliado por Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS) e José Eduardo Calza (RS)

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Sem estrelas, São Paulo precisa se apoiar no conjunto, afirma Hudson

  1. Verdade, não dá pra zaga toda hora salvar o time se volantes como esse Hudson nao marcam e também não atacam.

    Ele está correto, o que ele vai fazer pra ajudar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*