Sem dor, Negueba já pensa em ajudar São Paulo na Libertadores

Em recuperação de cirurgia no joelho direito, Negueba ainda não tem previsão para voltar aos gramados, mas, livre de dores, já imagina poder ajudar o São Paulo na Copa Libertadores. A parada do calendário brasileiro pela Copa das Confederações, em junho, pode ajudá-lo, desde que o time avance às fases finais do torneio.

“Já pensei nisso. Fui tão bem recebido aqui no São Paulo que poder ajudar o clube em uma competição tão importante como essa seria a minha forma de retribuir. Estou focado todos os dias em meu retorno ao futebol”, disse o atacante, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no segundo dia da pré-temporada, em Cotia.

É em Cotia que o jogador, emprestado pelo Flamengo por uma temporada, faz parte do tratamento. Depois de fazer fisioterapia diariamente no CT da Barra Funda pela manhã, ele dá continuidade aos exercícios na piscina do CT que aloja as divisões de base.

“Tem sido uma boa recuperação. Acredito que o mais importante nessa fase é levar uma vida regrada. Com essa rotina de fisioterapia, só tenho feito um caminho: da casa para o treino”, brincou Negueba, feliz por ter confiança novamente em realizar movimentos com a perna direita.

Reforço menos badalado de 2013, o atacante de 20 anos chegou ao clube como compensação na negociação que levou o ex-são-paulino Cléber Santana para o Flamengo. Ao chegar, foi apelidado de “Príncipe” pelo vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*