Sem Brasileirão, São Paulo recebe Paulista no Morumbi na Copa Paulista

A partida da Seleção Brasileira contra a Colômbia, válida pelas eliminatórias da Copa, deu folga aos times que disputam o Brasileirão. Mas nem por isso o São Paulo deixará de entrar em campo no fim de semana.

Neste sábado, às 10h, o Tricolor, com seu time B, encara o Paulista, de Jundiaí, pela Copa Paulista, em partida que acontece no estádio do Morumbi.

O duelo envolve dois times que estão fora da zona de classificação. Com nove pontos, o Tricolor está na quinta colocação, logo atrás do Ituano, quarto colocado, e que hoje estaria classificado à segunda fase. Na sexta colocação está o Paulista, que faz uma campanha irregular na Copinha e soma oito pontos.

Comandada por André Jardine, a equipe do São Paulo, que conta com jogadores sub-20 e outros jovens, folgou na última rodada. Após um crescimento na competição (vitórias contra Juventus e Ituano), o time perdeu para o RB Brasil, mas ganhou um período maior de preparação para enfrentar o Galo de Jundiaí.

Ha cinco partidas sem vencer e com apenas mais três jogos para disputar, o Paulista precisa vencer e secar os rivais para entrar na zona de classificação. O time terá as voltas do zagueiro Rafael Fefo e do meia Rafael Branco. A equipe ainda terá a estreia de Felipe Ribeiro, formado pela base do São Paulo, e que estava na Ferroviária.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Sem Brasileirão, São Paulo recebe Paulista no Morumbi na Copa Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*