Secretaria de Segurança implanta Operação Ataraxia para o Morumbi

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo prometeu intensificar o policiamento na região do Morumbi. Os assaltos tem sido frequentes em toda a extensão da  Giovanni Gronchi, principalmente no entorno do Estádio e o Portão 12 do Clube Social.

De acordo com a Secretaria, será implantada a Operação Ataraxia, que consiste na presença constante da Rocam, Tropa de Choque, Canil e Grupamento Aéreo.

Reunião que teve como conclusão essa operação foi realizada com as participações do secretário General João Camilo Pires, cúpula das polícias civil e militar, as Consegs, a TV Bandeirantes e a Associação Comercial de São Paulo, seccional Sudoeste, com seu superintendente, Ricardo Granja.

A Operação Ataraxia já está implantada e ficará até o dia 16 de abril, quando será reavaliada.

Por incrível que pareça, com assaltos acontecendo nos portões do Clube Social, nenhum representante do São Paulo esteve presente.

 

Paulo Pontes

7 comentários em “Secretaria de Segurança implanta Operação Ataraxia para o Morumbi

  1. Acho que o clube deve tomar uma providência, há falta de segurança no entorno do clube, eu mesma já fui abordada por motoqueiro armado… na saída do portão 12! Estou super insegura para voltar ao clube.

  2. Incrível o desprezo dos dirigentes com a segurança dos sócios do Clube. Temos perdidos nossas aulas de hidro, que serão pagas do mesmo modo, por medo dos assaltos.

      • Há alguns anos, o clube mantinha seguranças do lado externo das instalações. Contudo, a atual gestão deixou de se preocupar com os associados. O descaso fica estampando na ausência na reunião citada na matéria. Nossos dirigentes estão preocupados, mesmo, é com os seus salários… Quanto a segurança dos associados?… Ora, isso é problema do estado… (associado no. 2501)

      • Tricolor Alagoano.
        Vc está sendo enfeliz ao dizer isso …
        Vc não deve perder nada com certeza deve estar ganhado bem …
        São anos que o clube passa por essas enchentes … se tivesse morte com seria , o clube deve ir atrás e não mostrar descaso e sim dar satisfação para os sócios de tudo que está ocorrendo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*