‘Se não seguir no Boca, me aposento’, diz Centurión à TV argentina

O atacante argentino Ricardo Centurión, cuja trajetória é repleta de polêmicas, surpreendeu jornalistas de seu país nesta terça-feira com uma declaração. Em entrevista à TyC Sports, ele disse que só aceitará continuar a carreira no Boca Júniors (ARG), ao qual estava emprestado até o mês passado. O jogador tem 24 anos.

– Eu me aposento. Se não seguir no Boca, me aposento. Faço um jogo de despedida. Eu me aposento – afirmou Centurión, ao ser perguntado o que faria da vida caso não fosse possível seguir no gigante argentino.

Na primeira fala, Centurión não foi convincente. Tanto que, no estúdio, os jornalistas dão risada e e encaram como uma brincadeira. Chegam a pedir para ele falar sério, tamanha a incredulidade. Mas o atacante mantém as palavras e as repete depois. Diante do quê, o apresentador do programa o que o Boca significa para ele.

– Aqui ganhei o campeonato!

Centurión foi um dos destaques do Boca na conquista do título argentino este ano, garantindo vaga na Libertadores 2018. O sonho dele é jogar a competição pelo clube, do qual ganhou a camisa 10. No entanto, o São Paulo tem endurecido nas negociações.

A diretoria do Tricolor não aceita um novo empréstimo, apenas venda. Na Argentina, fala-se que o clube brasileiro pede 6 milhões de dólares, valor que o Boca não estaria disposto a pagar.

Centurión foi contratado em janeiro de 2015, após fazer o gol do título argentino pelo Racing (ARG). Na época, o clube utilizou dinheiro emprestado por Vinicius Pinotti, atual diretor executivo de futebol. Foram cerca de R$ 22 milhões, por contrato até 31 de janeiro de 2019. A diretoria já decidiu que não ficará com o jogador e busca compradores.

 

Fonte: Lance

7 comentários em “‘Se não seguir no Boca, me aposento’, diz Centurión à TV argentina

  1. O que ele não quer é voltar para o Só Paulo. Ninguém quer Rute aqui também.
    Se aparecer oferta de clube europeu, ele esquece o Boca e faz as malas.

  2. Na realidade, diante do futebol apresentando quando jogou pelo São Paulo, ele já deveria ter se aposentado.
    Ganhou sobrevida no time queridinho da arbitragem lá na Argentina, mas eles não querem gastar o mesmo tanto que alguns otários da administração do São Paulo gastaram na contratação desse fraco jogador.
    Estão certos eles.

  3. Admiro a personalidade do cara.
    Queria ter jogadores falando assim do SP…

    Se o Boca não comprar manda ele pra Cotia e foda-se. Que se mate de tanto beber e vida que segue…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*