Satisfeito, Ney exalta empate e cobra atenção com os detalhes cruciais

O técnico Ney Franco enalteceu o empate sem gols diante do Atlético-MG, neste domingo, no estádio Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Sem os meias Ganso e Jadson, além do atacante Luis Fabiano, a equipe soube controlar o jogo e, mesmo com um jogador menos desde os 16 minutos do segundo tempo, o time conseguiu um ponto.

– Eu estou satisfeito. A equipe está evoluindo, saiu do terceiro jogo com a defesa bem consistente e alto rendimento na parte ofensiva. Jogo equilibrado. Jogamos com um atleta a menos e tivemos competência para segurar o jogo e criamos duas oportunidades. Outros atletas ganham oportunidade. Foi bom ver a estreia do Lucas (Evangelista) assumindo a função de meia. Estamos iniciando bem o campeonato – declarou o treinador, durante entrevista coletiva

Essa foi a terceira partida do Tricolor no Independência na temporada. Nas duas anteriores, ainda pela Copa Libertadores, o time saiu derrotado. Contente com o resultado, o treinador pediu mais atenção para os erros individuais que podem determinar o resultado final.

Diante do Galo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, Lúcio foi expulso no primeiro tempo e o Tricolor sofreu a virada, perdendo por 2 a 1. Na volta, Carleto recebeu vermelho aos 45 minutos do segundo tempo, ao se estranhar com Rosinei, e pegou gancho de quatro confrontos em competições organizadas pela Conmebol. Já no domingo, Denilson errou o tempo de bola, dominou a bola com o braço e teve a expulsão decretada no instante, aos 16 do segundo tempo.

– (Os erros) podem definir uma partida. É uma cobrança nossa com atletas. Jogo é definido em detalhes. Ter mais um jogador expulso, uma falta rápida, em que você está de costas sem a marcação. No geral, pela circunstância, somamos um ponto e estamos bem no campeonato. Será difícil alguém vir aqui e conseguir bons resultados. Na minha opinião, foi um bom resultado – completou.

Agora, o elenco são-paulino volta aos treinamentos, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do Goiás, na quarta, às 19h30, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.