São Paulo volta aos treinos sem Denis, Carlinhos, Hudson e Bruno

Após dois dias de folga, o elenco são-paulino voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ricardo Gomes comandou um treino sem dar qualquer indício da equipe que entrará em campo na segunda para encarar o América-MG, em Belo Horizonte, e mais uma vez não pôde contar com Hudson, Carlinhos e Bruno no campo. Além do trio, o goleiro Denis também ficou de fora da atividade.

O camisa 1 está com dores no ombro direito desde o jogo contra a Ponte Preta, no último sábado, e por isso foi preservado. A pressão da comissão técnico é que o sucessor de Rogério Ceni retome à rotina normal na quinta-feira.

Ricardo Gomes acompanhou atentamente toda a atividade, sob chuva, no campo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Ricardo Gomes acompanhou atentamente toda a atividade, sob chuva, no campo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Enquanto isso, Bruno, Carlinhos e Hudson seguem sem previsão. Os três tratam estiramentos na coxa e há uma tendência para que fiquem à disposição de Ricardo Gomes apenas no clássico contra o Corinthians, daqui duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Mas, não está descartada a possibilidade de um retorno já para o duelo de segunda.

Enquanto isso, o restante do grupo tricolor trabalhou sob chuva em um dos três campos do CT da Barra Funda. Foi montado um circuito dentro do gramado com dois mini-campos, um com as traves normais e outro com ‘gols caixotes’, além de dois pontos para trabalho de força física com elásticos. Todos os atletas rodavam e passavam um pequeno período em cada setor.

Nesta quarta, Ricardo Gomes deve promover o primeiro esboço do que está programando para o próximo compromisso da equipe depois das duas vitórias seguidas no Brasileirão. Vale lembrar que Maicon, Lugano e Buffarini treinaram normalmente e estão liberados depois de cumprirem suspensão no sábado.

Papo reservado
Assim que foram liberados da atividade no campo, alguns jogadores do São Paulo foram direito para o vestiário, outros ainda passaram pelo Reffis. Entre os que talvez tenham feito algum tratamento rápido para sanar um incômodo estava João Schimidt. O curioso é que o volante ficou cerca de 20 minutos conversando em particular com Marco Aurélio Cunha em uma área reservada. Após o fim do papo, os dois retornaram ao Reffis e não passaram mais pelos jornalistas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo volta aos treinos sem Denis, Carlinhos, Hudson e Bruno

  1. Isso é reforço, pra mim carlinhos,pode ir embora, denis e hudson maximo reservas e destes o bruno tem condições de disputar vaga com o bufarini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*