São Paulo volta aos treinos após derrota e Ganso é preservado

Após a derrota para o CRB-AL, por 2 a 1, pela Copa do Brasil, o São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, de olho no Cruzeiro, próximo adversário do time pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores que começaram a partida de quarta, exceto Boschilia, fizeram apenas um treino físico. Já o meia Ganso chegou a entrar no campo, mas não participou de nenhuma das atividades, pois estava fazendo fortalecimento muscular.

O técnico Muricy Ramalho comandou um treino de dois toques com os demais jogadores, em metade do campo. A segunda parte da atividade teve a presença do goleiro Rogério Ceni. Luis Fabiano, que foi poupado na partida da última quarta-feira, estava presente neste grupo.

Neste sábado, em treino fechado, o comandante tricolor deverá decidir a equipe que entrará em campo diante do Cruzeiro. Ele não terá à disposição Paulo Miranda, que teve uma lesão no ligamento do joelho direito constadada.

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h, em Uberlândia, pela segunda rodada do Brasileirão. Na estreia, o Tricolor venceu o Botafogo por 3 a 0, no Morumbi.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*