São Paulo volta ao Morumbi no dia 2 de abril: ‘É o reforço que nos falta’

O São Paulo, enfim, tem data para voltar ao Morumbi: dia 2 de abril, primeiro sábado do próximo mês, em partida contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista. O estádio está fechado desde dezembro para reforma no sistema de drenagem e no gramado. Foram corrigidas imperfeições e feitas melhorias para jogos em dias de chuva.

Para o zagueiro Diego Lugano, voltar a jogar no Morumbi é o que falta para o São Paulo conseguir uma boa sequência de vitórias na temporada. Desde que retornou ao Tricolor, no início do ano, o camisa 5 uruguaio ainda não pisou no estádio.

– É o reforço que falta. Estamos sentindo saudade e precisando da acolhida na nossa casa para encarar os desafios que temos na frente. É um estádio mitológico, que faz parte da mística do clube, onde o São Paulo conquistou muita coisa. Tem uma energia positiva lá que faz o time ser quase imbatível. Acho que o São Paulo lá cresce, é mais eficiente. Além de ser um estádio muito reconhecido a nível internacional e muito respeitado local e internacionalmente – foram as palavras do beque ao site oficial do clube, para logo completar:

– A gente, além de gostar muito do Morumbi, está precisando jogar lá, pois nos sentimos mais fortes e protegidos jogando em casa. Não é a mesma coisa jogar em outro estádio. É um campo emblemático, grande, é o nosso estádio. A gente precisa da acolhida da nossa casa para embalar e nos fazer mais fortes.

Vale lembrar que o retorno ao Morumbi tardou em quase um mês. Estava previsto que o Tricolor faria o clássico contra o Palmeiras, no dia 13 de março, em seu estádio, o que não aconteceu. Desde o começo da temporada, o time comandado por Edgardo Bauza tem mandado seus jogos no Pacaembu.

Fonte: Lance

3 comentários em “São Paulo volta ao Morumbi no dia 2 de abril: ‘É o reforço que nos falta’

  1. eu estarei lá no Morumbi já estou morrendo de saudade do campo .

    o campo das frangas na lava jato kkkkkkkkkk e agora ?

    o que falta para o moro prende o lula ? sera provas de crime ?

    pra sempre soberano

  2. Para que a torcida volte a acompanhar o time, a ir mais ao estadio seja no morumbi ou pacaembu o time precisa ganhar jogos e mostrar que merece confiança, senao nao adianta nada.

  3. Reforço que faltava, faz muito tempo que o Morumbi era sinonimo de casa cheia e que os adversarios temiam, hj nossa casa virou casa dos adversarios, e se vir 20 mil no morumbi parece que nao tem quase ninguem, em compensacao no Pacaembu 20 mil é quase lotado.
    Sera frustante ver o Morumbi com 5.000 mil gatos pigados, pq com esse time que vem jogando nada perdendo para times fraquissimos em casa e fora ninguem quer ver, gastar uma grana para ver palhaçada, prefiro pagar para ir ao Circo pelo menos sei que darei risada a vontade sem me preocupar e estressar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*