São Paulo volta a treinar de portões fechados após derrota

O elenco do São Paulo volto a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, depois da derrota de quarta-feira para o Talleres, por 2 a 0, na Argentina, pela segunda fase da Libertadores.

A delegação tricolor retornou ao Brasil durante a madrugada, e os jogadores se reapresentaram no CT às 17h. O treinamento foi totalmente fechado para a imprensa.

Os jogadores que atuaram no duelo contra o Talleres, em Córdoba, como de costuma, fizeram um trabalho regenerativo. Os demais deram prosseguimento ao trabalho no gramado.

A próxima partida do São Paulo será no sábado, às 19h (de Brasília), contra a Ponte Preta, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O jogo será em Campinas.

Nesse jogo, já visando o duelo de volta contra o Talleres, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela Libertadores, o técnico André Jardine deve escalar uma equipe totalmente reserva.

Hudson, que foi expulso na Argentina, até poderia ser utilizado por não estar apto a jogar na Copa Libertadores, mas o volante está suspenso também no Paulistão, pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “São Paulo volta a treinar de portões fechados após derrota

  1. Viramos motivo de piada! O Raí acabou com a história dele no São Paulo, esse Leco beira o ridículo e o estagiário sem condições!!! Tinha que ter mandado embora hoje já jogava diferente no final de semana e que sabe conseguia reverter. O cara é patético no banco e na escalação! Não temos como reverter nada estamos perdendo do Guarani, dentro de casa, sofrendo para ganhar do poderoso São Bento com um gol achado.

  2. Até parece que se vazar imagens do treino vai mudar alguma coisa. O estagiário que prega a proposição do jogo é um IMATURO, um JEJUNO nas coisas do futebol. Pensando bem… ele fechou o treino de medo. Medo da torcida invadir o CT e lhe dar uma surra. Esse foi o motivo, porque esconder o jogo, ele esconde em campo, desde que assumiu o comando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*