São Paulo volta a atingir trinca de vitórias após quase dois anos

Além de ter quebrado um tabu de mais de sete anos sem vencer na Vila Belmiro, o São Paulo atingiu um outro grande feito na noite desta quarta-feira. Com a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor chegou ao seu terceiro triunfo consecutivo em uma mesma temporada, o que não acontecia desde 2015.

Antes de bater o Peixe, o time comandado por Rogério Ceni havia batido o Moto Club (1 a 0), no Maranhão, na última quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, e a Ponte Preta (5 a 2), pelo Estadual, no domingo, no Morumbi. Em 2016, o Tricolor desperdiçou quatro oportunidades de obter três triunfos seguidos.

A última vez que alcançou uma trinca de vitórias foi em junho de 2015. Sob o comando interino do então auxiliar Milton Cruz, o São Paulo derrotou o Santos por 3 a 2 no Morumbi. No mesmo local, mas já com o colombiano Juan Carlos Osorio à beira do campo, fez 2 a 0 no Grêmio. Por fim, o Tricolor completou a série ao superar a Chapecoense por 1 a 0, em Santa Catarina.

Líder do Grupo B do Campeonato Paulista, com seis pontos, o São Paulo volta a campo neste sábado, às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Mirassol, no Morumbi, pela quarta rodada do torneio. O duelo deve marcar a estreia do centroavante Lucas Pratto com a camisa tricolor.

Veja a trinca de vitórias do São Paulo em 2017:

São Paulo 1 x 0 Moto Club (MA), em 9 de fevereiro, pela Copa do Brasil
São Paulo 5 x 2 Ponte Preta, em 12 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista
São Paulo 3 x 1 Santos, em 15 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista

Veja a trinca de vitórias do São Paulo em 2015:

São Paulo 3 x 2 Santos, em 3 de junho, pelo Campeonato Brasileiro
São Paulo 2 x 0 Grêmio, em 6 de junho, pelo Campeonato Brasileiro
São Paulo 1 x 0 Chapecoense, em 13 de junho, pelo Campeonato Brasileiro

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo volta a atingir trinca de vitórias após quase dois anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*