São Paulo vira sobre o Vasco e está na final da Copa RS Sub-20

Pelas semifinais da Copa RS, o São Paulo entrou em campo na noite desta quinta-feira (13) pela sexta vez em um espaço de 13 dias. O Tricolor encarou o Vasco de olho em uma vaga na final do torneio pelo quarto ano consecutivo. Em jogo disputado no Complexo da PUC/RS, os são-paulinos saíram atrás no marcador, mas viraram com Gabriel Sara e Diego, garantindo o 2×1 no placar. Na decisão, o clube enfrenta o Palmeiras, na reedição da final do torneio de 2017.

Sem nenhum jogador suspenso, mas ainda sem poder contar com o volante Rafael, com lesão na coxa, o técnico Orlando Ribeiro optou por começar a partida com Thiago Couto, Marcos Jr, Morato, Fasson e Welington; Diego, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Jonas Toró, Gabriel Novaes e Fabinho.

Os 15 primeiros minutos foram truncados no meio de campo, com uma boa tentativa para cada lado, mas pouco perigo. Aos 21 minutos, após bate-rebate na área, Thiago Reis chutou cruzado e fez 1 a 0 para o Vasco. Aos 27 minutos, Gabriel Sara disparou para a área, recebeu de Welington, ganhou do goleiro e deixou tudo igual, 1 a 1.

Com a mesma formação no segundo tempo, o São Paulo voltou buscando o gol. Após cobrança de escanteio de Gabriel Sara, aos dois minutos, Diego subiu mais que todo mundo e virou o placar, 2 a 1. Aos 14 minutos, Alisson entrou na vaga de Rodrigo Nestor. Aos 30 minutos, Danilo e Vitinho deram novo gás ao ataque, saindo Toró e Fabinho; na lateral, Weverson substituiu Welington. Na última troca, Paulinho entrou na vaga de Gabriel Novaes.

O jogo seguiu truncado e quando acionado, Thiago Couto estava bem postado. O Tricolor cadenciou o jogo e esperou o juiz apitar o término: pelo quarto ano seguido, o São Paulo está na final da Copa RS! A grande final está marcada para domingo, dia 16 de dezembro, às 16h30, no campo do Complexo Social da PUC/RS.

São Paulo: Thiago Couto, Marcos Jr., Morato, Fasson e Welington (Weverson) ; Diego, Rodrigo Nestor (Alisson), Gabriel Sara, Jonas Toró (Danilo), Gabriel Novaes (Paulinho) e Fabinho (Vitinho)
Técnico: Orlando Ribeiro

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “São Paulo vira sobre o Vasco e está na final da Copa RS Sub-20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*