São Paulo vende Ewandro, que estava no Atlético-PR, para a Udinese, da Itália

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva confirmou a venda do atacante Ewandro, que estava emprestado ao Atlético-PR, para aUdinese, da Itália, por 3 milhões de euros (R$ 11,3 milhões). O São Paulo tem direito a 75% do valor, equivalente a R$ 8,4 milhões, além de 10% de uma futura venda. O resto fica com o Furacão.

A rescisão contratual deverá ser assinada nesta sexta-feira. Ewandro não joga mais pelo Atlético-PR. Ele tem 20 anos de idade e foi revelado pelo São Paulo. Em 2013, foi promovido ao time principal e era um dos xodós do técnico Paulo Autuori, que, três anos depois, teve oportunidade de comandá-lo na equipe paranaense.

O São Paulo reforça um pouco seu cofre na tentativa de assegurar novos jogadores para o segundo semestre. A prioridade é o zagueiro Maicon, emprestado pelo Porto até o próximo dia 30. Mas Edgardo Bauza acha que, para o Campeonato Brasileiro, a equipe precisa rechear o elenco. O primeiro reforço foi o atacante peruano Cueva.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo vende Ewandro, que estava no Atlético-PR, para a Udinese, da Itália

  1. É um dinheirinho que entra na conta e quem sabe assim pagamos o Porto. Infelizmente, Ewandro era dos pouquíssimos que eu acreditava que poderia vingar se dessem o devido tempo. Acho que ainda vamos ouvir falar dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*