São Paulo vende 46 mil ingressos para clássico contra o Corinthians

O Morumbi estará cheio neste sábado, quando o São Paulo enfrenta o Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Até esta quinta-feira, o Tricolor vendeu 46 mil ingressos para o clássico, números da última parcial divulgada pelo clube. Arquibancadas estão esgotadas.

Até esta sexta-feira, a expectativa da diretoria é que os números superem os 50 mil vendidos. Uma procura até acima do esperado, já que a equipe foi derrotada na rodada anterior para o então lanterna América-MG, em Belo Horizonte. Assim, o Tricolor terá mais um duelo com grande público este ano.  Vale lembrar que a diretoria fez promoção para os jogos em casa até o fim do ano, com arquibancada a R$ 10 e cadeiras a R$ 20.

Dono de dois dos três maiores públicos do futebol brasileiro em 2016, nos jogos contra Atlético Nacional-COL (61.766 pagantes) e Atlético-MG (61.297 pagantes), ambos pela Libertadores, o Tricolor detém também o recorde de público pagante deste Brasileiro: 54.966 contra a Chapecoense – o recordista da temporada é Fortaleza x Juventude, com 63.903 pagantes.

O interesse do torcedor no Majestoso animou o peruano Cueva, um dos destaques do time. O meia agradeceu o apoio do torcedor no momento importante. Com 42 pontos, o São Paulo precisa de pelo menos mais uma vitória para se livrar do fantasma do rebaixamento. Está na 12ª colocação, seis pontos à frente do Vitória, o primeiro da degola.

– O torcedor, o verdadeiro torcedor do clube, deve estar nos momentos bons e ruins. O que estão demonstrando nessa hora, os são-paulinos, é que estão conosco no momento em que mais precisamos. Ter o Morumbi lotado é bom, sem dúvida. Mais importante é que a torcida esteja conosco, com estádio cheio. Vamos para ganhar. Além de clássico, é um jogo em que temos de somar três pontos. Desde agora deixamos agradecimento ao torcedor são-paulino que vai ao estádio – declarou Cueva.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*