São Paulo vende 36 mil ingressos antecipadamente para duelo com o Bahia

O São Paulo anunciou na manhã deste sábado que chegou aos 36 mil ingressos vendidos de forma antecipada para o confronto com o Bahia, neste domingo, no estádio do Morumbi, às 11h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Embora o clima deste final de semana não seja o mais favorável para acompanhar uma partida de futebol, o Tricolor contará com um grande público em sua casa mais uma vez neste início de Brasileirão. Brigando pela liderança, o time de Cuca contará com o apoio massivo da torcida para seguir invicto na competição.

Este será o primeiro jogo em que o estádio do Morumbi terá o chamado ‘setor popular’. Sócios torcedores do São Paulo, independentemente do plano, têm direito à entrada para a arquibancada amarela por apenas R$ 10.

A partida deste domingo deve contar com o retorno de Alexandre Pato. Fora desde o duelo com o Flamengo, em que foi substituído após receber forte pancada nas costas, o camisa 7 tricolor treinou normalmente com o restante do elenco nesta semana e, caso não haja qualquer imprevisto, a tendência é que apareça entre os 11 atletas que iniciarão a partida.

Atualmente na terceira colocação, o São Paulo possui os mesmos 10 pontos do líder Palmeiras e do vice-líder Santos, mas fica atrás por conta do saldo de gols. No entanto, como os rivais paulistas se enfrentam neste sábado, o Tricolor pode assumir a ponta da tabela de maneira isolada caso vença o Bahia e seus concorrentes empatem.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.