São Paulo vende 32 mil ingressos para a decisão com o Talleres

O São Paulo deve ter casa cheia para o jogo da próxima quarta, contra o Talleres, no Morumbi. De acordo com o clube, 32 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo com os argentinos. Ainda há bilhetes à venda e os valores variam de R$ 70 a R$ 240, com possibilidade de meia-entrada.

O torcedor interessado em apoiar o Tricolor na Copa Libertadores pode adquirir seu ingresso no site da Total Acesso e também nas bilheterias do Morumbi, Ginásio do Ibirapeura, Rua Javari e Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

O São Paulo não fala sobre expectativa de público, mas a tendência é de que o Tricolor jogue com casa cheia na próxima quarta. Será o primeiro jogo da equipe no Morumbi nesta temporada, já que o estádio passa por reformas.

Como perdeu o jogo de ida, por 2 a 0, o São Paulo precisa vencer por três ou mais gols de diferença para seguir vivo na Copa Libertadores. Caso o time do técnico André Jardine vença por 2 a 0, a decisão do classificado para a próxima fase do torneio continental irá para a cobrança de pênaltis. Qualquer outro resultado dá a vaga ao Talleres.

A partida decisiva será disputada às 21h30 da próxima quarta-feira. O São Paulo não terá os volantes Hudson, suspenso, e Liziero, machucado. Em contrapartida, a comissão técnica conta com o retorno de Luan, Jucilei e Anderson Martins.

 

#ForaLeco

14 comentários em “São Paulo vende 32 mil ingressos para a decisão com o Talleres

  1. Em 12 de fevereiro de 1996 o São Paulo conquistava o título de campeão da Copa dos Campeões da Conmebol ao derrotar o Atlético-MG por 3 a 0, em jogo disputado no estádio José Fragelli, em Cuiabá. Foi a partida de número 3.689 de nossa história e os gols do Tricolor foram marcados por Ailton, Almir e Valdir. O São Paulo formou com: Zetti; Edinho, Pedro Luiz, Sorley (Marquinhos Capixaba) e Guilherme; Donizete, Edmilson (Gilmar), Ailton (Denilson) e Sandoval; Almir e Valdir. O técnico era Muricy Ramalho.

    Olhando essa lembrança, pergunto a todos os torcedores do nosso querido tricolor, oque esse time tem de especial? quem era o craque do time? Essas perguntas são para nos fazer pensar, no time atual… Esse time de 96, tinha , pelo menos garra, vontade, tesão de jogar pelo SPFC. Hoje em dia dá nojo, time sem vontade, morto em campo!!! Que saudade desses times!!!

  2. Diz o ditado: “em casa que falta pão, irmão briga com irmão”. Lamentável! A que ponto chegamos. Não é minha intenção dar lição de moral em ninguém, mas gostaria de lembrar que, um torcedor de verdade, se casa com o time. Portanto, é torcer na alegria e nas tristezas. Quem vivenciou a performance do time na década de 60, sabe do que estou falando. Abraços e vamos lá… Talvez a moeda caia em pé outra vez.

    • Torcer eu vou torcer sempre. Agora, financiar essa patifaria, eu não financio.

      Viu a gracinha nova de hj? Mais 3 milhões pro Sport pelo Everton Felipe. Você acha que vale? Eu não.

  3. Vendeu pouco e não vai encher, ingressos caríssimos, juntando todos percalços de um jogo que acaba meia-noite.

    Maldita política de precificação dos ingressos!!!! Quem foi o louco que calculou os preços para esse jogo???

        • Inimaginável idéia ! Impensável !
          Torcer para outro time é o
          FIM DA PICADA !
          Nunca !!
          Sempre torcerei para o SPFC, esteja bem ou mal .
          Independente das pessoas, jogadores ou outros torcedores !
          É uma PÉSSIMA idéia, a pior das piores para um LEGÍTIMO torcedor do maior do mundo : SPFC .

            • Oh, muito obrigado por vir me cobrir de luz, oh grande VERDADEIRO torcedor do Raí, ops, quero dizer, torcedor do São Paulo!
              Oh VERDADEIRO tricolor, por favor, ensine-me os passos de como financiar as viagens dos dirigentes corinthianos e palmeirenses com o seu dinheiro tricolor!

              Enquanto você paga pros belezões se labuzar as suas custas também, e continua dizendo amém pro freguezão da Ponte Preta, eu continuo aqui, em casa, no sofá, sem dar um tostão furado pro Leco, pro Douglas Schwartzmann, pro Nenê bicudo, pro Raí amadorzão. E meto o pau nas cagadas deles o quanto eu quiser e o quanto o dono do site permitir.

              Esse fora Leco aí, eu já pedi pro Paulo levantar faz 2 anos no mínimo. Precisou passar 2 anos de estresse pra se ligar, mas se ligou. Não sei quanto tempo você precisa. Acorda Moses kkkkk acooooooooooorda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*