São Paulo vende 30 mil ingressos para semifinal contra Nacional

O São Paulo comercializou até esta segunda-feira 30 mil ingressos para a segunda semifinal da Copa Sul-americana, contra o Atlético Nacional, no Morumbi. A carga total colocada à venda para quarta-feira foi de 66.373 bilhetes.

Para avançar à decisão do torneio continental, o time brasileiro precisa vencer por dois gols de diferença – ou por 1 a 0, tendo que decidir a vaga na disputa de pênaltis.

Logo depois da derrota no jogo de ida, na quarta-feira passada, o goleiro Rogério Ceni foi o primeiro a convocar os são-paulinos. “Quando se perde, (o resultado) não serve. Quando não se faz gol fora, é mais difícil. Mas temos nossa torcida, que creio vai comparecer e empurrar a gente. A gente confia em 50 mil, 60 mil vozes para tocar esse time para a final”, disse.

Nesta segunda-feira, foi a vez de Hudson pedir apoio. “Nossa torcida vai comparecer em peso, nos apoiar. Precisamos reverter o placar. A equipe deles é muito forte, costuma jogar melhor até fora da Colômbia do que propriamente em casa. A gente sabe a dificuldade que vai ter e espera que a torcida possa lotar para nos empurrar à vitória”, comentou o volante.

As vendas prosseguem pelo site www.totalacesso.com.br e nas bilheterias, que funcionam das 10 às 17 horas. O valor varia de R$ 60 (arquibancada amarela) a R$ 200 (Visa Infinite).

O duelo com o Nacional está marcado para 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira. Na outra semifinal, enfrentam-se os argentinos Boca Juniors e River Plate.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*