São Paulo vende 22.500 ingressos para duelo com Grêmio

O Morumbi promete receber um bom público para o duelo entre São Paulo e Grêmio, no domingo. Segundo o clube paulista, até a tarde desta sexta-feira foram vendidos antecipadamente 22.500 ingressos.

A partida é mais uma da série de decisões que a equipe tem para se distanciar da zona de rebaixamento. Depois de três vitórias seguidas sob comando de Muricy Ramalho, a derrota no fim de semana passado freou a reação na tabela de classificação.

Com apenas dois pontos acima da zona de descenso neste momento, o São Paulo busca necessariamente a vitória diante do Grêmio. A escalação inicial será definida pelo treinador apenas em treino na manhã deste sábado, sem acesso da imprensa ao CT da Barra Funda.

Tal qual nas rodadas anteriores, os bilhetes de arquibancada estão sendo comercializados ao preço de R$ 10. A diretoria lançou a promoção quando Paulo Autuori ainda era o treinador, a fim de atrair melhores públicos no Morumbi.

As entradas seguem à disposição em www.totalacesso.com.br e, das 10h às 17h, também nas bilheterias (Morumbi, Clube Osasco, Juventus e Canindé). No dia da partida, a venda será feita exclusivamente no estádio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*