São Paulo vende 15 mil ingressos para jogo com Atlético-MG

O São Paulo vendeu aproximadamente 15 mil ingressos de forma antecipada para o duelo com o Atlético-MG, neste sábado, às 19h, no Morumbi.

O clube anunciou recentemente redução nos preços dos bilhetes até o fim do ano. A entrada mais barata custa R$ 10 (meia-entrada nas arquibancadas amarela e laranja). A mais cara vale R$ 140 (setor Morumbi Premium Leste).

A comercialização ocorre pela internet, no site www.totalacesso.com.br e nas bilheterias do Morumbi, além de outros pontos de venda.

Das três partidas que o Tricolor já fez no Brasileiro, a única vitória ocorreu em seu estádio. Na primeira rodada, o time comandado por Diego Aguirre bateu o Paraná por 1 a 0.

Hoje estaremos transmitindo, ao vivo, a entrevista do técnico Diego Aguirre, pós jogo. Se inscreva aqui.

 

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

O técnico Diego Aguirre faz mistério e não revela a escalação tricolor. Ele tem todo o elenco à disposição, com exceção de Rodrigo Caio (em recuperação de uma torção no pé).

Reinaldo está de volta após se recuperar de um estiramento na coxa direita. Liziero foi desfalque no treino de quinta com dores musculares, mas trabalhou nesta sexta.

Assim, o possível São Paulo é o seguinte: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Arboleda; Régis, Jucilei, Petros (Liziero) e Reinaldo; Nenê, Diego Souza e Everton.

O Tricolor tem cinco pontos no Brasileirão: uma vitória e dois empates.05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*