São Paulo vende 10 mil ingressos antecipados para domingo

Na manhã desta quinta-feira, o São Paulo anunciou a venda antecipada de 10 mil ingressos para o jogo contra o CSA, que ocorre no Estádio do Morumbi, domingo, às 19h.

As vendas exclusivas para sócios torcedores iniciaram na segunda feira, enquanto o público geral pode adquirir suas entradas a partir da manhã da última quarta-feira.

Para a partida, o Tricolor optou por oferecer ingressos mais baratos. A equipe não vence há três jogos e busca se reerguer no Brasileirão.

O confronto entre São Paulo e CSA é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Cuca busca encerrar o primeiro turno mais próxima dos primeiros colocados.

 

 

2 comentários em “São Paulo vende 10 mil ingressos antecipados para domingo

  1. Paulo, esse horário é péssimo.
    Sair do Morumbi as 21 e pouco, pegar metrô, chegar em casa por volta das 22 30 é algo que pesa muito, ainda mais quando segunda de manhã já voltamos para o batente. Horário péssimo, igualmente péssimo o de domingo às 21.
    Acho justo um jogo sábado às 18, 19 horas. Ou domingo às 11. Mesmo o horário das 17 o melhor, sábado ou domingo. Mas domingo às 19 é para quebrar o torcedor. Sou do interior, esse ano não consegui ver um jogo por conta do trabalho, durante a semana passada fui para sp e dei uma escapada no congresso e fui pela 3 vez no Morumbi tour. Claro que se tivesse um jogo Durante a semana eu iria mas não foi o caso. Agora, pensando no caso do pessoal do interior, sair do Morumbi as 21 para chegar em casa mais de meia noite é sacanagem com o trabalhador. E sendo bem honesto, sábado a tarde é o melhor dia e hora para ir no estádio.
    Tive experiência de ir até sexta as 20 horas e confesso que eu gostei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.