São Paulo vence Palmeiras e avança para semi do Paulista feminino

O time feminino do São Paulo conquistou uma vaga para as semifinais do Campeonato Paulista na manhã deste sábado ao bater o Palmeiras por 2 a 0, no Pacaembu, no último jogo da segunda fase do estadual – a torcida foi apenas de são-paulinos. Os dois gols foram marcados ainda no primeiro tempo, por Jaqueline e Ottilia, encaminhando a classificação.

São-paulinas conquistaram uma vaga para as semifinais do estadual ao vencer o Palmeiras neste sábado (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Só a vitória interessava. No grupo 3, com 11 pontos, o Santos já estava com uma das vagas garantidas para a próxima fase, enquanto o São José, sem nenhum ponto em cinco jogos, já estava eliminado – os dois se enfrentaram no mesmo horário, sem a técnica Emilly Lima, que pediu demissão na última semana. Tricolor e alviverde estavam empatados com oito pontos e precisavam vencer para avançar.

Finalizando a rodada, a Ferroviária enfrenta a Ponte Preta na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), na próxima quarta-feira, na Fonte Luminosa, enquanto o Corinthians recebe o Juventus, no mesmo dia e horário, na Fazendinha.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*