São Paulo vence Atlético-PR pelo Brasileiro de Aspirantes

O goleiro Lucas Perri, o meia Igor Gomes e os atacantes Brenner e Caíque (que jogou como lateral-esquerdo), integrantes do elenco profissional do São Paulo, reforçaram a equipe sub-23 na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR, na tarde desta segunda-feira, em Cotia, pelo Brasileiro de Aspirantes. Todos foram titulares, sendo que Brenner e Caíque marcaram gols – o outro foi do atacante Pedro Bortoluzo, também com passagens pela equipe de cima.

O técnico Marcos Vizolli escalou Perri, Foguete, Caio Ruan, Rodrigo e Caíque; Marcos Jr, Paulo Henrique, e Igor Gomes; Geovane, Brenner e Pedro Bortoluzo.

O Atlético-PR abriu o placar com Demethryus no primeiro tempo, mas Pedro Bortoluzo fez bonita jogada individual após receber de Igor Gomes e empatou o jogo com um tiro cruzado no começo da etapa final. A virada veio com Brenner: Igor Gomes cruzou, Caíque escorou de cabeça e o atacante de 18 anos empurrou para o gol vazio. Caíque, com um lindo toque por cobertura, anotou o terceiro pouco depois. No fim, Vitinho ainda descontou de cabeça para os rubro-negros.

São Paulo e Atlético-PR estão no Grupo C na segunda fase do Brasileiro de Aspirantes. Derrotado por 2 a 0 pelo Vitória, fora de casa, na primeira rodada, o Tricolor somou seus primeiros três pontos nesta tarde e igualou o Furacão, que havia batido o América-MG por 2 a 1, em casa, na rodada anterior.

As duas equipes jogam na terça-feira que vem, ambas em casa: o São Paulo encara o América-MG, às 15h, e o Atlético-PR joga contra o Vitória, às 17h. Todos os times do grupo se enfrentam em ida e volta, com os dois melhores classificados avançando à terceira fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*