São Paulo vence Atibaia e alcança vice-liderança da chave na Copa Paulista

O São Paulo derrotou o Atibaia por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira, 25, pela 10ª rodada do Grupo 2 da Copa Paulista, no estádio Italo Mario Limongi, em Indaiatuba. O único gol da partida foi marcado por David Ribeiro aos oito minutos do segundo tempo. O triunfo deixou a equipe, momentaneamente, na segunda colocação da chave.

Após um início ruim na Copa Paulista, o São Paulo vive grande fase. Foi a quarta vitória em cinco jogos. Agora, o Tricolor tem 15 pontos, na vice-liderança da chave. O Atibaia está em quarto lugar, com 10 pontos. O Inter de Limeira, líder, e o Desportivo Brasil ainda jogam nessa rodada.

Na próxima rodada, o São Paulo visita o Desportivo Brasil, na quarta-feira, 30, às 15h. O Atibaia visita o Audax, no estádio Prefeito José Liberatti, no mesmo dia, mas às 20h.

O jogo

O camisa 9 do São Paulo, David Ribeiro, apareceu pouco ao longo do jogo. Na primeira etapa, quando o Tricolor teve poucas oportunidades, ele mal pegou a bola. Nos primeiros 45 minutos, as principais chances foram do Falcão, com chutes de longa distância que passaram perto do gol de Junior. O Tricolor até chegou a marcar com Marquinhos Cipriano, mas o gol foi anulado por impedimento.

Mas na segunda etapa, a bola chegou no camisa 9, e ele decidiu. Após boa jogada pela linha de fundo, Cipriano cruzou rasteiro para trás. Da marca do pênalti, David se antecipou ao defensor e bateu no cantinho, sem chance para Leandro. O Falcão até tentou a reação com duas boas jogadas pela linha de fundo. Gilsinho, em cobrança de falta, acertou o travessão, já na reta final. À frente do placar, o São Paulo se segurou, e garantiu os três pontos.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*