SP vê Pratto inegociável e pede ao Cruzeiro Alisson em troca por Hudson

São Paulo e Cruzeiro conversam para acertar uma possível transferência. A Raposa quer a permanência de Hudson em Belo Horizonte, e o Tricolor toparia uma troca por Alisson.

Nos bastidores os paulistas dizem que aceitariam analisar um acordo nesses termos e aguardam uma resposta dos mineiros. O Cruzeiro, no entanto, nega que tenha recebido esse pedido de troca do clube do Morumbi.

São Paulo quer Alisson em troca por Hudson com Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)

São Paulo quer Alisson em troca por Hudson com Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)

A conversa entre São Paulo e Cruzeiro teve Hudson como pauta. Os mineiros pediram um desconto no valor de 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,8 milhões) estipulado como valor de compra, mas o Tricolor negou.

Diante disso, os dois lados passaram a conversar sobre uma possível troca. Antes de indicar Alisson, o São Paulo apontou Ariel Cabral como um nome interessante, mas ouviu resposta negativa do Cruzeiro.

A Raposa, por sua vez, também consultou o Tricolor sobre se Lucas Pratto estaria à venda. O São Paulo respondeu que se trata de um jogador inegociável. Internamente, aliás, a informação é de que o argentino é o único atleta do elenco com esse status.

Hudson, emprestado ao Cruzeiro, pertence ao São Paulo (Foto: Washington Alves/Light Press)

Hudson, emprestado ao Cruzeiro, pertence ao São Paulo (Foto: Washington Alves/Light Press)

Pessoas ligadas ao mandatário do Tricolor, no entanto, dizem que o encontro teve como pauta justamente o futuro de Hudson. De acordo com apuração do GloboEsporte.com, nessa reunião Dijan perguntou a Leco se o presidente aceitaria vender Lucas Pratto e ouviu resposta negativa.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “SP vê Pratto inegociável e pede ao Cruzeiro Alisson em troca por Hudson

  1. O pratto não se entrozou no sao paulo ..nem vai entrozar..o sap paulo precisa de um centravante mais agio..como Jo..e Frede…deve vender logo…

  2. Quem vcs preferem Aloísio Chulapa? Menos gols mas mais futebol.
    Ou Washington? Fez muito gol mas não matava uma bola?

    Pratto faz gol sim, artilheiro por onde passou e joga muita bola. Pena que o Cueva machucou, e nosso elenco não tinha um substituto à altura… comprometeu a temporada.

  3. Posso ser unico , mas vou falar centro avante tem que fazer gol , acima de qq outro fundamento , não adianta correr , marcar , suar a camisa e não fazer gols , minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*