São Paulo vê como inviável contratação de Alexandre Pato

O São Paulo vê como inviável, pelo menos neste momento, a contratação do atacante Alexandre Pato que conseguiu a rescisão do seu contrato com o Tianjin Tianhai e está livre no mercado. O alto salário do jogador é um dos principais impedimentos para a transação.

A comissão técnica de Cuca entende que Pato é um grande jogador, mas para o planejamento atual prefere focar em outras possibilidades. Os recursos financeiros do Tricolor são escassos, então o time vai buscar jogadores com um perfil um pouco diferente do atacante. Recentemente, o clube fez consultas por Keno e Roger Guedes.

A volta de Alexandre Pato ao Morumbi agradaria muito o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O dirigente nunca escondeu o seu apreço pelo jogador, e sempre monitorou a situação dele na China.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Nota do PP: é melhor trazer de volta o Maicossuel, o Trellez e o Centurion. Para que Pato???

7 comentários em “São Paulo vê como inviável contratação de Alexandre Pato

  1. Verdade, é inviável,vamos contratar 3 jogadores desconhecidos,pagar 900 mil por mês nós 3 e nenhum vai resolver, isso sim é bom investimento? Paga pro cara que vai vir e vai valer o investimento, SP mostra mais uma incompetência, Perdeu Ganso, perdeu Jr urso, agora quer perder a chance de trazer o Pato que é só pagar os salários.

  2. 30 milhões de reais do Militão e tá escasso? Se for reportagem só pra despistar eu entendo! Só pagar o salário que dava pro diego souza! Empresta o bruno peres que já alivia tbm!

  3. Saiu o Diego Souza que ganhava 650k por mês e o Nenê está de saída tb. Não tem como pagar o salário do Pato? Francamente. Leco, largue o osso e vá embora! #ForaLeco

  4. Pelo visto não ia rolar comissão pra ninguém.
    Mostra a face podre desta diretoria patética e amadora, mas que recebem como profissionais de ponta.
    Vermes, chupins e sanguessugas, deixem o SPFC.
    Raí pede pra sair, vc é uma decepção total.

  5. Inviável eh ter uma diretoria porcaria dessas, um lixo de presidente e um bando de conselheiros vendidos que o apoiam, isso eh inviável!!!

    Raí, vc também eh medíocre como diretor, peça pra sair que está ficando feio pra vc, o OutLeco vai queimar vc igual fez com o Rogério Ceni!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*