São Paulo vai definir futuro de Jardine nesta quinta

O futuro de André Jardine e do São Paulo no restante da temporada vai ser definido em uma reunião da diretoria nesta quinta-feira. A tendência é que o treinador não continue no cargo, mas há uma possibilidade de ele seguir no clube em outra função.

Essa situação, no entanto, dependerá de como Jardine vai encarar a ideia. O treinador teria de analisar antes de tomar uma decisão, para entender se daria um passo atrás na carreira como técnico profissional e pensaria em voltar para a base, ou se eventualmente retomaria a função de auxiliar.

Até o início da madrugada desta quinta-feira nada foi comunicado sobre a permanência ou a saída de Jardine. Os rumores sobre a demissão aumentaram pela ausência de dirigentes das entrevistas no Morumbi após o empate com o Talleres. Raí, executivo de futebol, e Alexandre Pássaro, gerente executivo, permaneceram no estádio em reunião até por volta das 2h.

Na coletiva, André Jardine assumiu a culpa pelo momento ruim e desconversou sobre o futuro no clube.

Por ter apreço ao trabalho feito por André Jardine nas categorias de base e bancado sua efetivação no time profissional, após a demissão de Diego Aguirre, a diretoria do São Paulo tenta encontrar uma saída menos traumática para essa possível troca de comando.

Tendência é de que André Jardine saia do comando técnico do time profissional do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Tendência é de que André Jardine saia do comando técnico do time profissional do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

O fato é que os dirigentes do São Paulo já estudam possibilidades no mercado para substituir André Jardine. Até porque no próximo domingo, às 19h, o Tricolor tem clássico contra o Corinthians, em Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Até aqui, André Jardine teve 15 jogos no comando do São Paulo, com quatro vitórias, três empates e oito derrotas, 33,3% de aproveitamento. Se descontados os dois jogos no Torneio da Flórida, nos quais houve substituições de times inteiros no intervalo, o número fica em 38,4% de aproveitamento.

O elenco do São Paulo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Resta saber se com Jardine no comando ou já sem o treinador.

Fonte: Globo Esporte

11 comentários em “São Paulo vai definir futuro de Jardine nesta quinta

  1. O futuro do Jardine já estava definido quando ele assumiu essa bucha, agora é espera para ver quando decretarão sua saída…

    O Jardine foi “boi” de piranha para essa diretoria nefasta…..

  2. Se o SPFC vai definir o futuro do Jardine, quem vai decidir o futuro do SPFC?

    Com que competência essa diretoria define alguma coisa boa? Eles vão definir quanto cada um vai levar no final do mês e só.

  3. Isso que acho tbm Luiz , Muricy tá cansado e de boa de pegar essa bucha, a pressão vai acabar com a saúde dele.
    Cuca é o nome ideal.
    Nunca fui fã do Luxa, acho ele muito mala.
    Mas pensando bem, bobo ele não é e tá fora do mercado faz tempo.
    Seria a chance de ouro ele voltar, ainda mais no SPFC.
    Acho que ele daria o sangue para dar certo e não mediria esforços para encostar os ” encostos”.

  4. Era o mínimo né João , em um time que tinha Ganso , Kaka , Michel Bastos , Pato , Luis Fabiano e Alan Kardec… ser vice brasileiro … apesar da zaga horrorosa que tinha.

    Muricy hoje ta tranquilo e com certeza não quer por sua saúde em risco, e nem tem vontade e motivação em voltar a ser técnico e nem precisa disso.

  5. Muricy em sua última passagem como técnico do São Paulo em 2014 foi mal ,o time sob o comando dele , foi eliminado pela Penapolense no Morumbi , e pelo Bragantino na Copa do Brasil.

  6. Vc atendeu mal Alex , Muricy não tem intenção nenhuma em voltar a ser treinador , ele mesmo disse isso , o que ele gostaria é de ser um coordenador próximo ao campo .

  7. Acho que o Rai, deveria tentar o Murici, que numa entrevista bem recente deu a entender que gostaria de voltar a ser tecnico, ou o Cuca, e manter o Andre Jardine como auxiliar tecnico ou voltar com o A. Jardine no sub 20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*